(Foto: Reprodução YouTube)
in ,

Os influencers Yarley e Emma recriam “Ama Sofre Chora” da Pabllo Vittar

Novo hit da cantora serviu de inspiração para um remake; assista!

Depois de ganhar uma versão “clean” para as rádios, “Ame Sofre e Chora” serviu de inspiração para um remake! O influenciador digital cearense Yarley dirigiu uma versão do clipe da canção e para interpretar Pabllo Vittar foi escolhida a também influencer Emma para o papel principal!

(Foto: Divulgação)

Gravado na Praia do Japão, em Fortaleza, a novidade seguiu o formato do clipe original, com gravação em uma mansão e espaços no jardim. O vídeo foi lançado na última terça-feira (18) e já conta com mais de 300 mil visualizações no perfil de Emma no Instagram — rendendo até mesmo elogios da própria Pabllo!

“Essa é uma das formas que encontramos de poder mostrar a força que temos de produzir grandes produções, trazendo nomes locais para participar. Acredito que assim, trazemos para luz alguns talentos”, afirma Yarley.

Veja fotos dos bastidores da gravação:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além de Emma, a produção contou com a participação especial do tenor Davide Cabone e de Alex Nascimento. O clipe está disponível no YouTube, assista:

LEIA MAIS: Pabllo Vittar fala sobre versão “clean” de “Ama Sofre Chora” para rádios

“Ama Sofre Chora”: Pabllo Vittar tem sua melhor estreia solo no Spotify

Pabllo Vittar conseguiu ótimos números em sua estreia no Spotify com “Ama Sofre Chora“, primeiro single de sua nova era. A música teve a estreia em 14º lugar na lista das mais ouvidas no Brasil, acumulando mais de 640 mil streams em território nacional.

Sem os descontos da parada nacional, “Ama Sofre Chora” teve a melhor estreia de uma música solo da Pabllo Vittar, com 948.450 streams. Antes, esse feito era de “Amor de Que“, um dos hits mais memoráveis de sua carreira. Houve estreias com números maiores, mas difere por ter parcerias.

Vale lembrar que quando se fala em maior estreia solo, está se levando consideração os números de streams e não a posição. “Rajadão“, por exemplo, entrou em #3, mas com menos plays.

O clipe original de “Ama Sofre Chora” também ficou em alta do YouTube Brasil e hoje acumula 8,9 milhões de views. Confira:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Melody chamou a atenção de Anitta

Aprenda os passos da nova música de Melody no próximo “DANCEline”

Sem sedentarismo: Luísa Sonza dificulta no desafio de "Atenção", mas fãs respondem à altura

Sem sedentarismo: Luísa Sonza dificulta no desafio de “Atenção”, mas fãs respondem à altura