Para sempre nos fones e playlists! Ao que parece, Rita Lee, cantora, compositora e ícone do rock nacional e da música popular brasileira, deixou algumas surpresinhas para os fãs antes de falecer. Na missa de sétimo dia da artista, que aconteceu na última terça-feira (16), seu filho João Lee deu alguns spoilers do que vem por aí: um acervo de músicas inéditas que serão lançadas nos próximos anos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Em depoimento emocionante, Roberto de Carvalho fala sobre parceria com Rita Lee: Nos tornamos cara-metade
- Prefeitura do Rio de Janeiro homenageia Rita Lee em espaço do Rock in Rio
- Sem políticos? Suplicy explica presença em velório de Rita Lee
Rita Lee, um dos nomes de maior peso, importância e relevância do cenário musical nacional, faleceu aos 75 anos, no dia 8 de maio de 2023. Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença.
Durante a missa de sétimo dia da artista, seu filho do meio, João Lee, que também é músico, assegurou que fará o possível para manter a carreira e o legado da mãe vivos por muitos anos. No final da cerimônia, ele ainda revelou que a cantora deixou uma série de projetos inéditos gravados e que, em breve, os fãs terão acesso aos materiais.
“Tem músicas inéditas prontas, músicas que estão semiprontas. A gente precisa organizar isso tudo com calma, mas tem bastante coisa”, contou.
LEIA MAIS:
- João Lee fala sobre últimos dias com Rita Lee: Minha heroína
- Obra musical de Rita Lee será tema de documentário e cinebiografia
- Eterna! Fãs, amigos e familiares se despedem de Rita Lee em velório
Fora as novas músicas e sua segunda autobiografia, “Outra Autobiografia”, que será lançada no dia 22 de maio, Rita Lee também deixou um caderno com mais de 400 páginas de frases e tweets icônicos que deverão ser divulgados em breve pelo filho.
“Estamos conversando sobre uma exposição, filmes, séries, documentário, musical. A quantidade de coisa que vem nos próximos anos é muito grande. Eu, como filho, vou manter ela por perto, e os fãs também”, acrescentou João Lee.
“Na verdade, isso estava sendo organizado tem uns quatro anos. A gente estava montando com ela um cronograma de desenvolvimento, exposição. Essas coisas vão continuar, não tem por que parar“, concluiu.