Rouge: Lu Andrade e Li Martins farão projeto em dupla?
(Foto: Divulgação)
in ,

“No Ritmo da Máquina Pop”: Confira o documentário completo sobre o grupo Rouge

Documentário de 4 horas relembra toda a trajetória do Rouge, o maior grupo de garotas da música brasileira.

Como o maior grupo feminino da história da música brasileira, as meninas do Rouge agora contam toda sua história em um novo documentário, chamado “No Ritmo da Máquina Pop”, fazendo alusão ao maior sucesso do grupo, a música “Ragatanga”.

O documentário, produzido pela Na Estrada Films, é dividido em três episódios, todos reunidos em um só vídeo de 4 horas de duração, e conta a história de cada uma das cinco integrantes do Rouge, que saltaram para o sucesso após vencer o reality show Popstars, na época transmitido pelo SBT.

O projeto aborda todas as fases do grupo, incluindo a saída de Luciana e o retorno como um quinteto em uma turnê bem sucedida, e mostra a busca de cada uma das artistas por sua liberdade criativa.

“No Ritmo da Máquina Pop” mescla cenas de bastidores com filmagens de shows, incluindo o do retorno do grupo, e traz também depoimentos de cada uma das integrantes do Rouge.

Veja:

Músicas descartadas do último álbum de Rouge

Rouge
Foto: Divulgação

O bem sucedido retorno do Rouge começou em 2017 e culminou com o lançamento de um novo álbum do quinteto, o “Les 5inq”, que chegou às plataformas de streaming em janeiro de 2019.

Mas isso não quer dizer que o grupo ainda não possua material inédito que foi descartado do último disco. Pelo menos foi isso o que Luciana Andrade revelou em um vídeo no seu canal no YouTube, em abril desde ano.

“Tinham umas músicas muito Taylor [Swift], muito Justin Bieber… Ah, gente, tinha tanta música legal, inclusive ‘Me Diz’. Que raiva!”, afirmou Luciana.

“Me Diz” chegou a ser gravada. Durante o processo criativo do “Les 5inq”, o Rouge postou um vídeo em que mostrava os bastidores da gravação dessa música.

O tão aguardado álbum “Les 5inq” representou também a nova separação do quinteto, que decidiu novamente trilhar seus caminhos individuais. Para marcar a despedida, o Rouge gravou um especial acústico, que foi postado no Youtube.

Escrito por Kavad Medeiros

"WAP": Cardi B e Megan Thee Stallion são nº1 no Spotify global

“Inside The WAP”: Cardi B mostra bastidores de sua parceria com Megan The Stallion

“Let’s Love”: utilize a realidade aumentada e ouça teaser do novo single de David Guetta e Sia