Billie Eilish participou do tradicional almoço de indicados ao Oscar, que aconteceu nesta segunda-feira (7). A cerimônia de entrega das estatuetas acontece no dia 27 de março e a cantora pode levar o prêmio de ‘Melhor Canção Original‘ por “No Time To Die“, feita para o filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”.
Leia mais:
- Kanye West divulga meme de “guerra civil” contra Billie Eilish e Taylor Swift
- Oscar 2022: Beyoncé e Billie Eilish são indicadas na categoria “Melhor Canção Original”
- Billie Eilish: “Eu vivo uma vida de muito alto ou muito baixo”
- Billie Eilish adia algumas datas da turnê ‘Happier Than Ever’ nos EUA
Em entrevista à academia, a cantora comentou a possibilidade de atuar em um filme. “Sim, eu quero!“, afirmou a artista. “Quando for o momento certo, na hora certa. Não vou tentar apressar as coisas“, complementou.
Composição
Em entrevista ao “Late Night With Seth Meyers”, Eilish disse que ela e seu irmão, Finneas, receberam um roteiro com a cena de abertura do filme, que ela disse ser fundamental para a criação da faixa. “Foi literalmente o que escreveu a música”, disse ela depois de explicar que eles tiveram que fazer um teste para a oportunidade. “Não era uma coisa de ego, era como realmente, ‘Tem que ser perfeito’”, detalhou.
“Eu vivo uma vida de muito alto ou muito baixo”
Billie Eilish é o rosto da nova edição da conceituada revista V, uma das mais badaladas do mundo do entretenimento. Na capa, ela aparece em uma foto preto e branco segurando uma borboleta na boca. Além de uma bela nova sessão de fotos, a cantora deu uma entrevista falando que é intensa – ou fica muito triste, ou fica muito feliz. Não tem meio termo!
“Eu vivo uma vida de muito alto ou muito baixo”, diz em entrevista por telefone depois de ensaiar para a turnê mundial de Happier Than Ever, seu segundo álbum. “Eu sou apenas esse tipo de pessoa. Tudo parece enorme ou minúsculo”, revelou.