Neste ano, a cantora dará continuidade à turnê do "Escândalo Íntimo" e levará o show aos palcos do Rock in Rio Lisboa e Brasil. Foto: Pam Martins
Acharam que ela não ia escandalizar?! Luísa Sonza acaba de ter sua performance confirmada no Prêmio Multishow 2023. Nesta quinta-feira (2), o canal elencou o nome da dona do disco “Escândalo Íntimo” (2023) à lista de performers já confirmados. Empatada com IZA, a cantora é líder de indicações na premiação este ano, com um total de sete. No próximo dia 7, ela pode se tornar dona de prêmios como “Álbum do Ano”, “Hit do Ano” e “Artista do Ano”.
O Prêmio Multishow 2023 está marcado para 7 de novembro, direto do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação
Atualmente, Luísa Sonza está na estrada com a “Escândalo Íntimo Tour” e, mais à frente, tocará a divulgação do álbum com uma série documental para a Netflix, um curta que compila todos os visuais da era e as músicas que ainda estão para ser liberadas. A expectativa, então, é de que ela apresente sucessos do disco.
Nessa edição, em que se celebra 30 anos do Prêmio, Luísa está indicada a “Hit do Ano”, por “Chico”; “Clipe TVZ do Ano”, por “Campo de Morango”; “Voz do Ano”; “Artista do Ano”; “Capa do Ano”; “MPB do Ano”, por “Chico”; e “Álbum do Ano”, com o “Escândalo Íntimo”.
Ludmilla, Tadeu Schmidt e Tatá Werneck serão os anfitriões do Prêmio, que celebra 30 anos de história. O evento acontece em 7 de novembro, direto do Rio de Janeiro, e pela primeira vez terá transmissão pela TV Globo, além do Multishow e Globoplay.