in , ,

Pabllo Vittar volta a se apresentar no Prêmio Multishow após 5 anos

A última vez que a drag queen subiu ao palco da premiação foi em 2018

Além da performance, a artista concorre ao prêmio de "Pop do Ano". Foto: Gabriel Renné

Pabllo Vittar tem uma das performances já confirmadas para o Prêmio Multishow 2023, conforme o POPline noticiou, com exclusividade, nesta terça-feira (31). A apresentação, porém, não será uma mera ocasião. Marcará o retorno da artista ao palco da premiação após cinco anos. Em 2018, a artista fez uma performance que ficou marcada por falhas técnicas, mas, agora, se prepara para entregar um novo musical para os fãs!

Premiação acontece no dia 7 de novembro, direto do Rio de Janeiro, e pela primeira vez terá transmissão pela TV Globo. Foto: Gabriel Renné

LEIA MAIS:

No próximo dia 7 de novembro, terça-feira, Pabllo Vittar fará parte de uma performance conjunta, que contará com as artistas DUDA BEAT, Marina Sena, MC Nem e Manu Bahtidão. A proposta da curadoria é trazer ao público uma mistura de ritmos brasileiros, a fim de refletir um recorte fidedigno do nosso país em cima do palco.

Ainda não se sabe qual será o repertório da apresentação, no entanto, os fãs da drag queen já estão na expectativa de que ela entregue um medley com os maiores sucessos de seu último disco, o “Noitada” (2023). “AMEIANOITE”, “Cadeado” e “Penetra” são algumas das faixas esperadas pelo público da artista.

Desde 2018, Pabllo não voltou a se apresentar no Prêmio. À época, ela arrematou o público com uma grandiosa performance, introduzindo a aclamada era do “Não Para Não”, seu segundo álbum de estúdio lançado naquele mesmo ano. A apresentação da faixa “Problema Seu”, carro-chefe do projeto, acabou sofrendo interferência de alguns problemas técnicos, sobretudo no áudio.

Nesse ano, edição que marca os 30 anos do Prêmio, a artista pleiteia o troféu de “Pop do Ano” por sua parceria com Gloria Groove na faixa “AMEIANOITE”. Em 2021, ela venceu o prêmio de “Gravação do Ano” pelo disco “Batidão Tropical”, daquele mesmo ano.