in ,

Incentivando proteção contra o Coronavírus, Portugal cria um festival com muita música para ver de casa

Se você acompanha o Portal POPline, deve ter percebido que as notícias de cancelamentos de shows e festivais são frequentes. Isso está acontecendo por conta da pandemia do Coronavírus. É recomendado evitar aglomerações e ficar em casa o máximo possível, assim o contágio será evitado de forma mais eficiente.

Com vários festivais cancelados, dá pra imaginar que um novo foi criado por conta do Coronavírus? Sim, isso vem de uma ótima ideia que veio de Portugal de criar conteúdo musical online para que o público se entretenha e veja em casa.

O Festival #EuFicoEmCasa acontece entre os dias 17 a 22 de Março. São 78 artistas, 6 dias, 40 horas de música. Os artistas são bem conhecidos no cenário português. Veja:

Portugal não foi o único a ter ideia parecida. Os latinos Na América Latina, uma das iniciativas surgiu na internet. O #YoMeQuedoEnCasaFestival, vai apresentar shows de vários artistas pelo Instagram Live a cada meia hora, durante todo o fim de semana. Cada artista a se apresentar transmitirá seu show por um telefone celular.

>> Lizzo, Youngblud, Zélia Duncam e Omolu: artistas apresentam shows online por causa do coronavírus

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você precisa ver a live compartilhada de Justin Bieber com Alvaro, influenciador brasileiro

Fifth Harmony: Com recomendação de ficar em casa, Ally Brooke relembra o hit “Work From Home” em vídeo