Connect with us

Oh My God!

Inacreditável: mídia latina questiona sexualidade de J Balvin por… usar roupa rosa

Internautas duvidam da sexualidade do cantor por isso, e veículos repercutem o absurdo.

Published

on

Você está metida com Damares Alves, imprensa latina?

O cantor J Balvin postou algumas fotos no Instagram vestido de rosa e virou notícia, com questionamentos à sua sexualidade. Sim, em pleno 2020. “‘Você é bicha… como Maluma?’: usuários criticam J Balvin e o acusam de ser gay”, publicou o site mexicano Tribuna. Sim, eles usaram os termos “bicha” e “acusam”.

(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

“O aclamado cantor de música urbana, J Balvin, gero grande polêmica ao ser severamente criticado nas redes por vestir constantes roupas rosas. (…)”, publicou o veículo. Mas não foi o único. O site El Imparcial também destacou o assunto: “J Balvin cria controvérsia sobre sua sexualidade; o comparam a Maluma”. Sério.

O Libre Noticias ainda achou que J Balvin deve se pronunciar sobre o caso. “As reações não demoraram e alguns usuários mencionaram que J Balvin fica muito bem de rosa, enquanto outros internautas reclamaram contra o famoso, por acreditar que é homossexual. Até o momento, o cantor J Balvin não se pronunciou a respeito. Deve-se esperar por sua declaração para ter um panorama mais completo do assunto”.

As notícias mostram como o machismo e a intolerância sexual ainda são fortes na América Latina. Em outubro, Maluma foi vítima de preconceito homofóbico na Internet por postar uma foto de pernas cruzadas. O site Notícias24, da Venezuela, publicou uma matéria com o título “Saiu do armário? A foto do Maluma que está dando volta no planeta”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking