Connect with us

Demi Lovato

"In Touch" ataca Demi Lovato e "Hollywood Life" defende a estrela negando os rumores

Published

on

Do DemiBrasil.com:

Matéria por: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Romário Marques

Demi Lovato vem festejando noites seguidas e se apaixonando por homens mais velhos. Agora, as pessoas mais próximas a ela estão preocupadas que ela esteja “voltando” para sua antiga fase!

Ela terminou seu tratamento para depressão e transtornos alimentares com sucesso há seis meses, mas parece que ela pode estar indo pelo mesmo caminho que a levou para a reabilitação na primeira vez.

De acordo com a publicação In Touch, as pessoas estão preocupadas com Demi e suas recentes saídas. “Ela parece estar voltando ao seus antigos hábitos”, uma fonte disse a revista. “Ela é uma típica garota de 18 anos que quer festejar e se divertir.”

É verdade que Demi vem fazendo exatamente isso. Dia 19 de julho, ela compareceu ao HTC Status Social Launch, em Los Angeles, e foi vista flertando com a estrela de Glee, Darren Criss. “Estou me divertindo!,” disse ela mesma naquela noite para In Touch.

No dia seguinte, ela foi vista saindo na cidade novamente.

Demi ainda estaria planejando sua festa de 19 anos, no dia 20 de agosto em Sin City, também conhecida como Las Vegas, que não é exatamente um bom lugar para uma jovem ou alguém que está tentando se manter no caminho certo para ficar bem.

Lovato também teria uma queda por homens mais velhos. Mais recentemente, ela foi associada a Ryan Phillippe, de 36 anos. “Eu estou me divertndo e eu não vou ser perfeita”, admitiu ela.

Mas Demi, você não precisa se esforçar tanto para se divertir. Basta perguntar para si mesma: É sensato eu estar saindo com um cara que é muito mais velho do que eu? E que eu realmente deveria estar fora festejando tanto ao invés de me recuperar?

Vamos esperar que Demi apenas viva seus anos de adolescente ao máximo, mas que não faça com que o mundo desabe ao seu redor.

Porém, contrariando toda a matéria da In Touch. Uma fonte próxima a Demi disse a HollywoodLife.com que Demi não tem festejado. “Ela estava sendo paga na festa da HTC e seus outros amigos não estavam lá”, diz a fonte.

“Ela está focada na sua música e em seu álbum que está ficando pronto.” A fonte também acrescenta que Demi definitivamente não está planejando sua festa de aniversário em Las Vegas.

Continue lendo no DemiBrasil.com.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking