Lá vem ela! Depois de uma longa espera por parte dos fãs, Chlöe revelou, nesta quinta-feira (16), a capa oficial e a data de lançamento de seu primeiro álbum solo, “In Pieces”. E a produção vem cheia de conceito viu?! Em suas redes, a cantora entregou visuais e um teaser para apresentar a era, que conta com os singles “Pray It Away” e “How Does It Feel”, em collab com Chris Brown.
LEIA MAIS:
- Anitta grava videoclipe com Chloe Bailey em comunidade do Rio
- Chlöe Bailey desaprova comparações com Normani
- Chlöe Bailey faz cover poderoso de “PLASTIC OFF THE SOFA”, da Beyoncé
A novidade surgiu através de um post da cantora em suas redes sociais. Nas imagens, a estrela surge com um look arrasador: um longo vestido, além de segurar um coração luminoso em suas mãos. E não falta muito para a estreia! É que o trabalho chega às plataformas dia 31 de março.
Os fãs mais atentos já esperavam por esse grande anuncio, já que recentemente Chlöe fez uma espécie de blackout em suas redes sociais, arquivando todos os conteúdos do Instgaram. De lá para cá, ela entregou dois singles que faram parte do trabalho, além de dar uma passadinha aqui no Brasil, onde, aparentemente, gravou um projeto audiovisual com a cantora Anitta.
IN PIECES OFFICIAL ALBUM COVER pic.twitter.com/48GPLxS4Gb
— Chlöe (@ChloeBailey) March 16, 2023
Embora não estejam presentes no álbum, a campanha solo da artista, em paralelo ao duo Chloe x Halle, começou bem sucedida com o lançamento de singles esporádicos como “Have Mercy”, “Treat Me”, “Surprise” e “For The Night”, com Latto, gerando barulho na Billboard Hot 100. Para corroborar ainda mais, um vídeo promocional também foi compartilhado pela musa.
breaking out of the box you put me in… in pieces 3.31.23 pic.twitter.com/fWfacuOoH5
— Chlöe (@ChloeBailey) March 15, 2023
Chlöe foca na música
Apesar de parecer confiante, Chlöe garante que não foi fácil seguir solo: “Quando a irmã conseguiu o papel de Ariel (no live-action de ‘A Pequena Sereia’) foi tão emocionante, mas nos forçou a estar em dois lugares diferentes, o que foi muito, muito assustador”, afirmou à revista “Essence”.
A cantora diz que incorpora uma persona completamente diferente quando canta. “Por mais que as pessoas pensem que sou tão confiante, 80% das vezes sinto o oposto disso. É por isso que eu coloco tanto de mim na minha música. É onde me sinto eu mesma e onde pertenço nesta vida – sempre que estou no palco. A garota que vejo nos palco me intimida”, refletiu.
E a pergunta que não quer calar… O novo álbum vai sair? Ela diz: “É sobre tudo o que eu tenho passado, todas as demolições, as pessoas me subestimando, me dizendo que não posso fazer isso – todas essas coisas entraram nas músicas“, observa.
“O álbum é sobre me colocar na frente e me tirando de qualquer lugar ou espaço que o mundo tentou me colocar, que pessoas e relacionamentos pessoais tentaram me colocar, e até mesmo [fazendo isso] comigo mesma. Sou eu me libertando”, finaliza.