Imperdoável: filme com Sandra Bullock desagrada críticos
(Foto; YouTube / Netflix)
in ,

Imperdoável: filme com Sandra Bullock desagrada críticos

“Imperdoável” estreará na Netflix em 10 de dezembro.

O novo filme de Sandra Bullock para a Netflix, “Imperdoável”, estreou no Rotten Tomatoes com apenas 36% de aprovação. Significa dizer que o drama não convenceu a crítica especializada. Ele vem sendo bastante criticado pelos críticos.

Tudo sobre Imperdoável, novo filme de Sandra Bullock

No filme, Sandra Bullock interpreta Ruth Slater, uma mulher que, após cumprir pena de 20 anos por um crime violento, precisa se reintegrar a uma sociedade que se recusa a perdoar seu passado. Julgada por quase todos à sua volta, ela está sozinha e sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, de quem foi forçada a se separar enquanto esteve na prisão.

Leia mais:

O que os críticos têm publicado sobre “Imperdoável”

O Daily Telegraph publicou que o longa-metragem “nunca é totalmente ruim – não é imperdoável – mas sai mudo, difuso e geralmente mal cozido”. Já o indieWire escreveu que “Imperdoável” é “um guisado mal assado que não teve tempo para encontrar um sabor próprio”.

O Chicago Sun-Times qualificou o filme como “uma experiência decepcionante e frustrante, devido principalmente a problemas de roteiro e edição”. Por sua vez, o site The Hollywood Reporter disse que o filme é “assistível”, mas parece tão cansado quanto a personagem.

Nem tudo são críticas negativas, claro. O site Deadline elogiou Sandra Bullock, dizendo que ela se desafia como nunca neste filme. Ela também ganhou elogios do WBAI Radio: “basta entregar o Oscar para Bullock por sua atuação desafiadora como ex-presidiária”.

Tudo sobre Imperdoável, novo filme de Sandra Bullock
(Foto: Divulgação / Netflix)

O filme estreia em 10 de dezembro exclusivamente na Neflix.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta explica seu envolvimento no time artístico de Juliette

Anitta nega que Daniel Trovejani traiu namorada com Juliette

Após 12 anos, “Noites Cariocas” está de volta com shows de Iza, Anavitória, Diogo Nogueira e mais