Faltando duas semanas para a estreia de “Besouro Azul”, o filme ganhou um novo pôster, focando na informação de que ele foi “filmado para [telas] IMAX”. O cartaz traz uma imagem do super-herói da DC, interpretado por Xolo Maridueña, sobrevoando o planeta.
Lembrando que esse filme marcará a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood. A brasileira interpreta Jenny Kord, personagem com papel importante na história. É a co-protagonista.
Leia mais:
- Sasha Meneghel e João Figueiredo estão focados em promover “Besouro Azul”
- Veja vídeo que Bruna Marquezine e Xolo Maridueña gravaram para divulgar “Besouro Azul” antes da greve
- Rosto de Bruna Marquezine invade EUA e Europa com “Besouro Azul”
- Revelada projeção de bilheteria para “Besouro Azul”
“Besouro Azul” é o terceiro filme da DC Studios a chegar aos cinemas em 2023. Ele sucede “Shazam! Fúria dos Deuses” e “The Flash”, duas decepções de bilheteria. Dirigido por Angel Manuel Soto, “Besouro Azul” visa principalmente a comunidade latino-americana.
O filme acompanha o jovem Jaime Reyes, descendente de mexicanos. É ele que recebe o escaravelho do Besouro Azul e ganha superpoderes. Trata-se do primeiro super-herói latino da DC nos cinemas. A missão é atrair o público latino. O filme promete até alguns diálogos em espanhol.
A estreia está marcada para 17 de agosto no Brasil.
Bruna Marquezine não divulgará “Besouro Azul” devido à greve dos atores
A divulgação do longa da DC terá que ficar a cargo dos fãs, uma vez que os atores hollywoodianos ficam impossibilitados de promover suas obras no contexto de greve. Nas redes sociais, Bruna disse que estará “sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística” e pediu apoio aos fãs.
“Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que ‘Besouro Azul’ merece”, escreveu Bruna no post.