in ,

“IM NAYEON”: Nayeon, do TWICE, divulga tracklist de seu primeiro mini-álbum solo

Disco, que será lançado em 24 de junho, conta com participações!

Nayeon. Foto: Instagram @nayeonyny

Na contagem regressiva para o lançamento de seu primeiro trabalho solo, Nayeon, do TWICE, revelou, nesta segunda (30), a tracklist do mini-álbum intitulado “IM NAYEON”. O registro estreia apenas no dia 24 de junho, mas a cantora já está entregando alguns spoilers do que está por vir.

Nayeon. Foto: Instagram @nayeonyny

Leia mais:

E tem novidade boa vindo por aí, viu? Por entre as sete faixas, uma composição de ninguém menos que Jade Thirlwall, ex-integrante do Little Mix, além de feat com o Felix, do Stray Kids e Wonstein, além da tão aguardada música “Pop!”.

Além dessa, também fazem parte do trabalho as cançõekpos No Problem”, (feat. Felix, do Stray Kids), Love Countdown” (feat. Wonstein), “Candyfloss”, “All or Nothing”, “Happy Birthday To You” e ” Only The Sunset Is Pretty” (literalmente traduzido).

Nayeon. Foto: Divulgação

A tracklist revelou ainda que a própria Nayeon vai atuar como compositora de algumas faixas do mini-álbum, já que escreveu letras para “Love Countdown” e “All or Nothing”. O trabalho chega com ares de que deve fazer o maior sucesso entre os fãs de K-Pop.

Como de costume na indústria musical sul-coreana, a cantora revelou recentemente a capa do disco, que deve contar com outras artes. O anuncio da carreira em paralelo de Nayeon  ao TWICE  no início do mês, quando o perfil do girlgroup trouxe detalhes do laçamento e foto promocional.

Vale lembrar que esse é o primeiro disco solo de uma integrante da banda. Assim componentes do BLACKPINK e do BTS, por exemplo, as meninas do TWICE começam a mostrar que estão ganhando força também como solistas na indústria da música sul-coreana e global – o que não significa que elas darão um tempo nos trabalhos em conjunto.

Afinal, em abril, o grupo completou cinco anos de existência, em ritmo de festa. As celebrações do aniversário da estreia do grupo sul-coreano no Japão seguiram com tudo, tanto que as meninas anunciaram um álbum todinho cantado japonês, apropriadamente intitulado “Celebrate”.