Menu
in ,

“IM NAYEON”: Nayeon, do TWICE, divulga capa de seu primeiro mini-álbum solo

Trabalho será lançado no dia 24 de junho!

Nayeon. Foto: Instagram @nayeonyny

Na contagem regressiva para dar início à sua carreira em paralelo os trabalhos do TWICE, Nayeon compartilhou, nesta terça-feira (24), a capa e mais alguns detalhes do lançamento de seu primeiro mini-álbum como artista solo, intitulado “IM NAYEON”, que já está com pré-venda anunciada.

Nayeon. Foto: Instagram @nayeonyny

Leia mais:

Faltando exatamente um mês para a estreia, o trabalho será lançado no dia 24 de junho, com ares de que deve fazer o maior sucesso entre os fãs de K-Pop. Como de costume na indústria musical sul-coreana, esta muito provavelmente será a capa de apenas uma das versões do EP.



Como foi divulgada junto ao início da pré-venda, essa também deve ser a capa do álbum nas plataformas digitais. O anuncio da carreira em paralelo de Nayeon ao TWICE surgiu na última semana, quando o perfil do Instgaram do girlgroup com detalhes do laçamento e foto promocional.



Vale lembrar que esse é o primeiro disco solo de uma integrante da banda. Assim componentes do BLACKPINK e do BTS, por exemplo, as meninas do TWICE começam a mostrar que estão ganhando força também como solistas na indústria da música sul-coreana e global – o que não significa que elas darão um tempo nos trabalhos em conjunto.

Afinal, em abril, o grupo completou cinco anos de existência, em ritmo de festa. As celebrações do aniversário da estreia do grupo sul-coreano no Japão seguiram com tudo, tanto que as meninas anunciaram um álbum todinho cantado japonês, apropriadamente intitulado “Celebrate”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile