Menu
in , ,

Ilha Record: Raphael e Caique disputam 2° “Desafio de Sobrevivência”

Participantes se enfrentarão durante uma prova, exibida nesta quinta-feira (28)

(Foto: Record TV)

Nesta quarta-feira (27), os participantes do “Ilha Record” participaram de mais uma votação. Por conta do resultado da última “Prova das Equipes, os integrantes da Esmeralda poderão ser votados dessa vez. Além disso, como Kaik foi o comandante campeão, ele teve o direito de enviar alguém direto para o “Desafio de Sobrevivência”. Confira!

Nova Juliette? Whendy Tavares vira alvo durante dinâmica no “Ilha Record”

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Dessa vez, Kaik, que voltou do “Desafio da Sobrevivência” da última semana e se tornou o comandante campeão, decidiu colocar Raphael Sander na dinâmica. “Eu acredito que se não fosse do jeito que foi a votação da semana passada, eu seria o alvo dele. Eu também o considero uma pessoa muito forte”, comentou.


Advertising
Advertising

Em seguida, foi a ver do resto dos moradores da ilha votarem. Bruno iniciou a votação dando um voto em JaciaraKaik também colocou uma pedra na urna. Ele decidiu votar em Bruno, para que ele “desse uma acordada” no reality.

Raphael, que já corre o risco de ir para o Exilio, decidiu votar em Whendy. Ela tambémtambém recebeu um voto de Caique Aguiar, que tentou se proteger para não cair no Desafio da Sobrevivência desta semana. No entanto, a estratégia não funcionou. Sté, Fábio, Nakagima e Whendy se organizaram para votar no Ex-Fazenda.



Por isso, Caique Aguiar vai competir a disputa para fugir do Exílio ao lado de Raphael, que é seu parceiro dentro do reality.



Participantes se desentendem após “Ilha Record”

Logo depois da votação, Raphael decidiu questionar o voto de Solange. Para ele, a competidora quebrou um acordo que eles tinham feito para tentarem se salvar. “A Sol tinha combinado uma coisa que não fez”, acusou. Ela, no entanto, negou que tenha combinado algo com ele.



“Eu te passei três vezes perguntando pra você: ‘você vai seguir a tua primeira e segunda opção?’ e você falou: ‘vou, não mudou nada’. Chegou lá e você simplesmente você não fez o que você falou“, argumentou ele.

Em seguida, Solange voltou a reforçar que não combina voto. Mas você estava falando outra coisa para mim e pro Caique, Sol. E claro que você pode mudar de opinião, mas foi o que eu te pedi: ‘avisa para a gente antes para não ficarmos vendidos'”, rebateu Raphael.

Incomodado com a briga, Kaik decidiu opiniar sobre as reclamações de Raphael. “É o jogo, irmão, Tu fez um discurso, uma palestra lá e não falou nada com nada. Você jogou na cara: ‘Ah, o Kaik só ganhou o carro por causa de mim'”, falou ele.

“Isso é jogar na cara. Então não vem falar que não dá ‘pio’, mano. Eu não teria ganhado o carro, mas você também não ganhou. […] Pra mim você falou, falou e falou, nadou, nadou e nadou e continou na praia”, encerrou o comandante campeão.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile