A reta final do “Ilha Record” está deixando os exploradores ainda mais tensos. Afinal, todo mundo quer ganhar o prêmio de R$ 500 mil. Com isso, tudo vira motivo para discussão. Na última terça (31), rolou mais um jogo da discórdia e Mirella quase partiu pra cima de Nadja após ouvir a participante criticá-la.
Durante o jogo, os exploradores tinham que dizem quem eles acreditavam que estava se afundando no jogo. A brincadeira reacendeu algumas rivalidades. Dinei escolheu Pyong e o hipnólogo fez o favor de devolver as provações, dizendo que o ex-jogador de futebol havia entrado no reality para “tirar férias” e beber. Tenso!
Porém, tenso mesmo foi quando chegou a vez de Nadja falar. A aliada de Pyong escolheu Mirella e não poupou críticas a dançarina. “Eu vou em uma pessoa que eu realmente acho que está se afundando, acho que deveria voltar para [a Caverna do] Exílio, não sei o que está fazendo aqui. Você precisa de força”, começou a ex-Fazenda.
No entanto, a ex de D’Black tocou na ferida de Mirella quando falou sobre Pernambuco, estado onde ambas nasceram. “Seja forte por você, você não está representando as mulheres pernambucanas”, disparou a loira. “Quando ela falou que eu não represento as mulheres nordestinas, eu comecei a chorar de raiva“, explicou Mirella em seu depoimento.
LEIA MAIS:
- Ilha Record: Lucas Selfie volta e diz que Nadja é “insuportável”
- Ilha Record: Depois de Pyong Lee, Antonela também termina casamento
- Ilha Record: Nadja revela nome de possível finalista
O comentário foi o suficiente para tirar Mirella do sério, que chegou a se levantar no meio da dinâmica. “Eu não preciso mostrar para você a minha força”, rebateu a parceria de MC Loma. “Você precisa da Any para ser forte?”, questionou a amiga de Antonela. Depos disso, a jovem ficou ainda mais irritada e levantou o seu tom de voz.
“Você solta piadinha para mim 24 horas. Chata, insuportável, cínica e sonsa”, gritou Mirella. “Vai, cobra, late, morde. Você é falsa, sonsa, é atriz. Não gosto de você, não gosto do Pyong”, continuou a menina. Veja o momento da discussão:
“Estava doidinha para voar em cima da Nadja, só que eu não ia perder a minha razão”, completou Mirella durante o seu depoimento. Pelo visto, ainda teremos fortes emoções até o final do “Ilha Record“.