Menu
in , ,

Ilha Record: Mirella perde prova contra Laura e é exilada

A participante já tinha se livrado do Exílio, mas não teve tanta sorte no Desafio de Sobrevivência

Após "Ilha Record", Mirella não quer saber mais de brigar com Nadja (Foto: TV Record)

O último Desafio de Sobrevivência foi decisivo e revelou nesta quinta-feira (2) o nome de mais um exilado! O “Ilha Record” já está se aproximando de sua reta final e Mirella e Laura Keller se enfrentaram em uma prova de sorte. A atriz se deu bem e segue na busca pelo prêmio máximo, já a influencer retornou ao exílio. Veja tudo que rolou:

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Relembre a votação

Após a vitória da equipe Esmeralda, Pyong Lee teve a chance de mandar alguém direto para o Desafio de Sobrevivência e optou por Laura. A votação foi acirrada e contou com algumas reviravoltas, incluindo um empate. Mas, no final, Mirella foi a outra exploradora indicada para o Desafio.

Os exploradores começaram a votação bem tensos, já que, depois de muita especulação, ninguém conseguia prever qual seria o resultado. Pyong, comandante da Esmeralda, que ganhou o último ciclo da temporada, indicou a primeira pessoa. Como já era de se esperar, ele mandou Laura direto para o Desafio de Sobrevivência.

Logo após chegou o Guardião com o resultado da decisão do Exílio, que dessa vez escolheu um explorador para ter direito a dois votos. O escolhido poderia votar em duas pessoas ou votar duas vezes no mesmo participante. O grupo decidiu dar o poder para Valesca.

Na hora de dar as famosas “pedradas“, muitos exploradores blefaram em seus discursos para confundir o restante dos participantes. Mirella e Pyong foram os mais votados da noite, cada um recebeu três votos. Então, o desempate ficou por conta do comandante que, obviamente, escolheu a dançarina para ir pro Desafio de Sobrevivência. Veja quem votou em quem:

Laura: Pyong
Nadja: Mirella
Mirella: Any
Any: Mirella
Pyong: Mirella
Dinei: Any
Valesca: Pyong

Os exilados ficaram bastante nervosos, principalmente com Any, que poderia ter votado em Dinei e livrado sua aliada do Desafio.

Desafio de Sobreviência

A dinâmica foi de sorte. As participantes tinham que cortar uma corda para achar letras específicas e formar a palavra ‘SOBREVIVENTE’. Eram muitas chances e, durante as tentativas, Mirella e Laura também ganharam alguns prêmios em dinheiro.

No final, a disputa ficou por uma corda e quem se deu bem foi Laura. Ela garantiu R$ 3 mil e segue no jogo. Já Mirella retornou para o Exílio — lembrando que ela já tinha sido eliminada no começo do jogo — com R$ 9 mil.

“Ilha Record” está chegando ao fim e Sabrina Sato anunciou que o último dia será na quinta-feira (9)!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile