Nessa segunda-feira (30) rolou a última Prova de Equipe do “Ilha Record” e por ser um momento “especial”, os exploradores receberam a visita de um dos exilados: Lucas Selfie. O rapaz teve a chance de fazer um rápido retorno para participar da dinâmica, mas aproveitou para falar algumas coisas para Nadja e Pyong.
Logo no começo do programa, os exilados foram avisados pelo Guardião que poderiam escolher um participante para competir no time adversário de Pyong – que ganhou o último desafio de sobrevivência – durante a Prova de Equipes.
O recado gerou uma briga entre Thomaz e Negão da BL, que não confiava no ator para competir contra Pyong, seu aliado no jogo. “Eu não sei se ele vai dar o melhor dele”, disse o MC. Os dois se estranharam bastante, mas Nanah conseguiu amenizar a confusão.
LEIA MAIS:
- Ilha Record: Depois de Pyong Lee, Antonela também termina casamento
- Ilha Record: Nadja critica edição e fala mal de Any e Mirella
- “Quer sair na mão?”, diz Thomás para Negão da BL no “Ilha Record”
Com isso, Lucas Selfie foi o escolhido e já na Vila colocou Dinei como Comandante do time Rubi. Mirella e Any completaram a equipe. O problema é que o ex-jogador de futebol se machucou durante o desafio e ficou de fora da disputa.
Com isso, o time de Pyong, que contava com Nadja, Laura e Valesca, ganhou a última Prova de Equipe, garantindo mais uma vitória para a Esmeralda. Apesar da derrota, Lucas Selfie aproveitou o seu tempo na Vila para dizer algumas “verdades” para Nadja e o aliado de Antonela.
“Queria acalmar uma pessoa que está muito agoniada desde o começo do programa, que acha que é vítima de uma perseguição, que todo mundo quer ir contra ela. Nadja, lá embaixo [na Caverna do Exílio], a gente não está contra você. A gente não quer te levar porque você é insuportável!”, disparou o ex-Fazenda. Veja:
“A gente quer manter você aqui em cima por mais tempo o possível porque te aguentar é o maior desafio de sobrevivência que uma pessoa pode ter aqui”, completou. “Ainda bem que você achou uma pessoa chata quanto você, porque vocês se merecem”, disse Lucas, também sobre Pyong.
Durante o seu depoimento na cabine, Nadja admitiu que ficou sentida com a declaração do colega de confinamento.