Nesta segunda-feira, o “Ilha Record“ iniciou mais uma semana de eventos para os exploradores que continuam confinados na Vila. Na prova em equipes da semana, os competidores precisaram passar por um circuito cheio de etapas. Além disso, eles ainda tiveram que arremessar bolas de uma certa distância sem deixar que as bexigas com água estourassem.
> Ilha Record: exploradores se incomodam com volta de Caique e Kaio
LEIA MAIS:
- Ilha Record: Kaio e Caique vencem prova no “Desafio do Regresso”
- Ilha Record: Solange e Jaciara estão no 3° “Desafio da Sobrevivência”
- Solange ataca Jaciara no “Ilha Record”: “não lava as calcinhas”
Com o início de um novo ciclo no reality, os exploradores foram surpreendidos por Mariana Rios ao saber que Caique e Kaio voltaram do Exílio como os comandantes da semana. Por isso, a dupla teve que escolher suas equipes e, sem seguida, os participantes delas.
O grupo Ametista foi formado por Caique, Kaik, Raphael e Sté. Enquanto isso, Kaio, Fábio, Bruno e Whendy formaram o grupo Esmeralda. Com os exploradores divididos, eles passaram para a a prova em equipes, onde disputaram contra o tempo.
Usando um traje inflável, os participantes tiveram que levar um cilíndro por um circuito. Depois, eles precisaram pegar bolas cheias d’água pelo mesmo espaço sem que elas estourassem. No fim, os participantes precisavam jogar a bexiga para que a bola estourasse e, então, enchesse o compartimento.
Cada participante precisou passar pelo circuito na sua vez para encher os potes no meio da prova. O grupo que enchesse todos os cilíndros em menos tempo conquistaria a vitória e os dois pedaços de mapa ofertados na prova.
“Será que ele quer perder?” 👀 #ProvaNaIlha pic.twitter.com/0zkHFoqrwn
— Ilha Record (@ilharecord) August 9, 2022
No fim, as duas equipes passaram por diversas dificuldades para completar a prova. Por isso, os grupos ficaram com uma diferença de apenas três minutos. A equipe Esmeralda realizou a prova em 21 minutos e 36 segundos, enquanto a Ametista demorou 25 minutos e 11 segundos. Dessa forma, o grupo comandado por Kaio venceu a disputa.
Como comandante vencedor, ele decidiu dar um pedaço de mapa para Whendy e ficou com o outro. A participante era a única exploradora, além de Caique Aguiar, que ainda não possuia nenhum pedaço na competição.
Kaio é o Comandante deste ciclo! 🔥 #ProvaNaIlha pic.twitter.com/s9qVHqvUQF
— Ilha Record (@ilharecord) August 9, 2022
No Exílio do “Ilha Record”, participantes montam possíveis votos
Vitória, Solange e Jaciara acompanharam toda a disputa diretamente do Exílio. Logo após a conquista do time Esmeralda, o trio imaginou qual seria os votos na Vila. Solange iniciou o papo questionando se ele indicaria alguma mulher. As exiladas, no entanto, acreditam que esse não será o caminho escolhido por Kaio.
Em seguida, elas começaram a opinar sobre quem poderá receber a indicação do comandante campeão. “Eu acho que o Kaio vai indicar o Fábio, pode ter certeza”, sugeriu Jaciara. “O Fábio ou o Naka”, acrescentou Vitória.
“Se o Caique e o Kaio forem inteligentes, ninguém tira mais eles ali do jogo. Porque eles uniram Rapha, Caique, Kaio e Bruno. Eles são quatro, e estão pegando a Whendy”, comentou Jaciara.
O trio ainda foi para o quadro dos personagens para opinar sobre os possíveis nomes que disputarão o próximo “Desafio de Sobrevivência”. No fim, elas chegaram ao consenso de que Fábio deve ser o indicado do comandante na próxima quarta-feira (10).
As Exiladas especularam o voto do Kaio. O que vocês acham que vem por aí? Concordam com elas? 🤔 #ProvaNaIlha pic.twitter.com/se3BSrQlCS
— Ilha Record (@ilharecord) August 9, 2022
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!