in ,

Ilha Record: exploradores se incomodam com volta de Caique e Kaio

A dupla chegou de volta na Vila já jogando algumas verdades para os exploradores

Ilha Record: exploradores se incomodam com volta de Caique e Kaio
(Foto: Record TV)

O clima esquentou no “Ilha Record“. Nessa sexta-feira (05), o programa exibiu o retorno de Caique AguiarKaio para a Vila. A dupla venceu o “Desafio do Regresso e mandou Jaciara e Solange para o Exílio ao lado de Vitória. A volta dos exilados, no entanto, não agradou todos os exploradores, que se incomodaram com alguns informações trazidas por ele.

Ilha Record: Kaio e Caique vencem prova no “Desafio do Regresso”

Ilha Record: exploradores se incomodam com volta de Caique e Kaio
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Logo depois da prova, a dupla já foi encominhada de volta para a sede do reality. A dupla entrou no quarto, onde todos estavam. Eles foram recebidos com abraços pela maioria das participantes. No entanto, nem todos aprovaram o retorno.

Logo depois de pisar na Vila, Caique já decidiu começar a criar intrigas entre os exploradores. “Já vou falar, hein. Tem muita gente aqui que tá muito amigo que na real não está mesmo. A gente vê tudo”, comentou.

“Eles vão se surpreender mais ainda com o que eu tenho para falar. O jogo vai mudar”, disse ele durante o seu depoimento.

Em seguida, Kaio decidiu expor algumas atitudes de Solange que ele pôde assistir durante a sua estadia no Exílio. “A Solange mentiu descaradamente quando ela falou que jamais falaria da Jaciara, comentou.

Além disso, ele contou que Solange comemorou a saída de Vitória da Vila. “Brigou com o Kaikinho, falou que a Jaci era manipuladora mas a gente viu ela tentando manipular o Bruno ali dentro do quarto para tirar o voto nela”, expôs.

Uma das pessoas que ficou incomodada com o retorno da dupla foi Sté, que começou a chorar logo após eles contarem parte do que viram. KaikNakagima e Fábio também não gostaram do que foi dito por Kaio e Caique.

O quarteto, inclusive, reclamou ao perceberem que Whendy foi conversar com os dois. “Cadê a Whendy?”, questionou Sté. “Esquece. Não dá mais, real. Agora o jogo apertou muito. Agora o time dos caras está forte. Vamos derrubar os dois”, responderam Kaik Fábio.

Enquanto isso, a participante era alertada sobre suas alianças dentro do jogo. Eles não estão tão fechados com você quanto você imagina. Agora o jogo virou. Agora sou eu, Kaio, Rapha, Vitória e contamos com você”, disse Caique.

Em seguida, Whendy decidiu conversar com Kaio. No entanto, Sté Nakagima não gostaram da atitude, e se desentenderam com a exploradora. “Tchau, não tem vida. Chega! Pode ir desabafar… eles não te protegem e você ainda vai falar com ele? Boa noite, Whendy”, criticou a ex-DFCEX.

Parece que a briga, a partir de agora, só vai aumentar. Resta saber de que lado Whendy decidirá se posicionar dentro do jogo. No episódio desse sábado (06), Caique e Kaio ganharão um presente por conta da vitória no desafio. Por isso, eles tentarão conquistar

Para continuar por dentro de tudo que acontece no “Ilha Record”, você precisa estar ligado no programas, exibidos na Record TV, ou de olho no POPline, que está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Nasceu! Sabina Hidalgo dá à luz ao seu primeiro filho

Pequena Lô diz que Tokinho flertou com sua mãe na "Farofa da Gkay"

Pequena Lô diz que Tokinho flertou com sua mãe na “Farofa da Gkay”