Desde que chegou no Exílio, Antonela tem sido vítima de várias “brincadeiras” e piadas. Seu comportamento ao longo do “Ilha Record” não agradou, principalmente, os exilados que acompanharam boa parte do seu jogo. Além disso, alguns participantes também aproveitam cutucar a argentina sobre o seu “lance” com Pyong.
Durante a exibição do programa nessa quarta-feira (1º), os exilados se reuniram para decidir quem ficaria com o poder liberado pelo Guardião. No caso, eles tinham que escolher um explorador para ter voto com peso dois. Na hora de decisão, Claudinho foi para o quadro mexer nas figuras dos participantes e não achou a de Pyong.
O ex-participante do “De Férias“, então, aproveitou a oportunidade para provocar Antonela. “Tá faltando o namorado da gringa“, comentou. A loira estava perto e logo pediu para que esse assunto fosse encerrado. “Para de falar assim“, disparou. “Pyong sumiu, vamos ter que fazer sem ele aqui”, completou o rapaz.
Apesar de não ter acontecido nada entre Pyong e Antonela, a aproximação dos dois se tornou o assunto desta primeira temporada do “Ilha Record“. Não há um participante que não tenha ficado incomodado com o entrosamento deles. Apesar de ambos dizerem que é apenas amizade, até Nadja, amiga da dupla, concordou que às vezes a impressão que eles passam é outra.
LEIA MAIS:
- Ilha Record: Mirella perde a paciência com Nadja durante discussão
- Ilha Record: Depois de Pyong Lee, Antonela também termina casamento
- No “Ilha Record”, Nadja alerta Pyong e Antonela sobre Sammy: “Ciúmes”
De qualquer forma, antes mesmo do reality show da Record estrear, Sammy Lee colocou um ponto final no casamento com Pyong após ver o hipnólogo indo para de baixo do edredom com a argentina. A emissora causou o maior alarde em cima dessa cena, mas no final os dois só ficaram conversando.
Vale lembrar que, após toda a polêmica em torno dessa amizade, o casamento de Antonela com um empresário também chegou ao fim. Ao que tudo indica, o rapaz não aguentou os ataques da internet. Tenso, né?