A semana começou pegando fogo no “Ilha Record“. Após a volta dos exilados, um novo ciclo começou nessa segunda-feira (23) e Any e Mirella foram definidas como as comandantes da Rubi e Esmeralda, respectivamente. Com isso, a dupla começou a colocar em prática o plano de derrotar Pyong, Antonela e Nadja.
Mirella, que foi a segunda participante a ir para o Exílio, assistiu muita coisa e voltou para a Vila destinada a acabar com o trio. Então, a primeira tarefa era colocar Pyong e Antonela em equipes separadas e foi justamente isso que aconteceu. A argentina ficou na Esmeralda e o influencer na Rubi.
Equipes formadas! 💪 Mas a #ProvaNaIlha começa já já! Continue assistindo pelo https://t.co/aETZz312g4! 🏝️ pic.twitter.com/AGiVaFIIOu
— Ilha Record (@ilharecord) August 24, 2021
Em seu depoimento, a ex-De Férias explicou um pouco do plano. “A nossa estratégia é que, se eu ganhar [a Prova da Equipe], eu coloco o Pyong e todo mundo vai na Antonela. Se a Mirella ganhar, ela vai na Antonela e todo mundo coloca o Pyong”, explicou a DJ.
O plano da @anyborgesreal e da @euumirella era separar o @pyongleetv da @antonelaavella1! E parece que funcionou, hein?! 💪 Acompanhe a #ProvaNaIlha agora pelo https://t.co/aETZz312g4. pic.twitter.com/LZ7wRKD48Y
— Ilha Record (@ilharecord) August 24, 2021
Apesar de Nadja ter ficado no mesmo time do hipnólogo, o próprio admitiu que foi uma boa estratégia das meninas. “Separar nós três é uma coisa inteligente a se fazer nesse momento”, comentou em seu depoimento. No fim das contas, a Esmeralda se deu melhor na dinâmica.
Com isso, Mirella poderá indicar qualquer participante e deve ir em Antonela, como já havia combinado. Apesar de Valesca já ter colocado um ponto final na sua aliança com Pyong, a funkeira ficou bastante irritada com a derrota da Rubi e pode votar em Any, comandante do time.
Após a #ProvaNaIlha, @valescaoficial não aguentou e caiu em lágrimas. Assista no https://t.co/aETZz312g4! 🏝️ pic.twitter.com/Q4gLRZ01w5
— Ilha Record (@ilharecord) August 24, 2021
Ou seja, já sabemos que Dinei, Any e Laura votarão em Pyong, mas nada impende do ex-BBB de puxar Valesca para a sua combinação de voto com Antonela e Nadja. Ou seja, é a cantora que deve desempatar a votação. No entanto, isso nós só descobriremos na próxima quarta-feira (25).