Depois de Lucas Selfie dizer que Antonela Avellaneda está fazendo hora extra no reality show “Ilha Record“, nesta segunda-feira (9) a participante avisou por meio de uma nota que processará o influenciador digital por crime de xenofobia.
Após perder o Desafio de Sobrevivência para Pyong Lee e ser enviado ao exílio do reality show, Lucas Selfie teceu críticas à Antonela, aliada do ilusionista, dizendo que ela deveria “voltar para a Argentina” devido ao seu jogo sujo.
“Apertou minha mão, depois votou em mim e disse que não tinha afinidade. Uma pessoa que joga sujo. Na primeira oportunidade, vou falar para ela, é a Antonella. Está fazendo hora extra aqui e no Brasil, pode voltar para a Argentina”, declarou o influenciador digital em um vídeo.
A declaração repercutiu e através de uma nota, conforme noticiado pelo jornal Metrópoles, Antonela alegou estar decepcionada com a fala de Lucas Selfie. A participante é argentina e também esteve no “BBB4”.
“É inconcebível nos dias de hoje uma pessoa ser julgada por sua origem. Devemos nos esforçar para sermos conscientes e não nos deixar levar por preconceitos internalizados, mesmo diante de situações de embates pessoais. Não sou a primeira participante de reality show a ser hostilizada pela sua origem. Isso infelizmente é um ato recorrente, mas que não deve mais acontecer. Medidas legais serão acionadas de acordo com o Código Penal Brasileiro (Art. 140 parágrafo 3o.), cuja pena pode chegar a três anos de reclusão”, diz a nota.
Mais um capítulo da novela Adele versus Toninho Geraes, compositor brasileiro que move uma ação de plágio contra a cantora. Foi divulgado ontem que a...