Ilha Record: veja os 5 melhores momentos do reality (Foto: Record TV)
in ,

Ilha Record: veja os 5 melhores momentos do reality da Record

Primeira temporada do programa acaba nesta quinta-feira (9)

A primeira temporada do “Ilha Record” termina nesta quinta-feira (9) com uma disputa entre Pyong e Any pelo prêmio de R$ 500 mil. Além disso, o público também definirá qual dos outros participantes merece levar os R$ 250 mil pra casa. Mas, antes do reality show da Record chegar ao fim, o POPline relembra os 5 melhores momentos da produção!

Ilha Record: apresentado por Sabrina Sato, programa foi cheio de surpresas e barracos (Foto: Record TV)

1 – Exílio

Esta lista não poderiam começar de um jeito diferente, né? A ideia colocar os eliminados para acompanhar e interferir no jogo deu muito certo. Funcionou tão bem, que é difícil escolher apenas algum momento. Foi muito divertido ver a revolta dos exilados quando as coisas não aconteciam como eles esperavam.

2 – Pyong e Antonela: é namoro ou amizade?

Para o público e os demais participantes, todos os momentos de Antonela e Pyong foram bastante controversos dentro do reality show. A amizade carinhosa entre os dois deixou muita gente desconfortável e ainda fez com que os dois exploradores terminassem seus respectivos casamentos aqui fora. Mesmo assim, esse “romance proibido” entre os aliados foi uma das questões mais discutidas durante a temporada.

3 – A volta dos exilados

Em um determinado momento do “Ilha Record” ficou tão divertido acompanhar os exilados, que já era natural torcer para eles. Então, quando Mirella e Dinei conseguiram voltar para a Vila após o Desafio de Sobrevivência, foi impossível não vibrar junto com a dupla. Além disso, os dois voltaram com aquele sede de vingança que é sempre bom acompanhar em qualquer reality show.

4 – Any: A Estrategista

É bem provável que você tenha passado bastante raiva assistindo a esses momentos, mas é impossível não falar sobre os erros que Any cometeu ao longo do “Ilha Record“. Aliás, se a ex-participante do “De Férias” tivesse sido um pouco mais atenta, a final poderia ter sido outra. Além do voto em Nanah, ela também conseguiu livrar Pyong do último Desafio de Sobrevivência mudando minutos antes a estratégia que tinha combinado com Mirella. Mesmo assim, ainda conseguiu ir pra final.

5 – A eliminação de Nadja

Nadja, Pyong, Thomaz e Antonela foram considerados os antagonistas do jogo para uma parte do público. Por serem mais estrategistas, muita gente torcida para eliminação dos quatro, principalmente a galera do Exílio. Agora na reta final, o Guardião deu uma chance para o grupo eliminar alguém e a ex-Fazenda foi a escolhida. O momento, claro, rendeu bastante barraco – bem do jeito que a gente gosta.

E aí, qual foi o melhor momento da “Ilha Record” para você? A final do programa acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 22h45, na Record.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Maite Perroni é a apresentadora do Billboard Latin Music Awards

Maite Perroni é apresentadora do Billboard Latin Music Awards

Nadja diz que tentou desistir do “Ilha Record”, mas a impediram