in

iHeartRadio responde reclamação de Kelly Clarkson por não tocar suas músicas

Como informamos anteriormente, Kelly Clarkson não está satisfeita com o conglomerado de rádios iHeartRadio. Ela vai cantar no festival da empresa neste final de semana, mas a reclamação é que eles não tocam sua música. “Eu acho que sou legal o suficiente para receber o convite, mas não legal o suficiente para tocarem minhas músicas”, soltou.

Tal reclamação repercutiu bastante e o iHeartRadio acabou respondendo. “Kelly sempre foi um dos nossos artistas mais tocados. Assim que sua gravadora lançar sua próxima música, também tocaremos”, afirmou representante.

Kelly Clarkson, então, voltou a responder: “Tudo bem iHeartRadio, vamos fazer isso! Eu vou continuar cantando/trabalhando pra caramba e você vai dar a “Heat” uma chance justa, Isso é tudo que estou pedindo! Isso é tudo que qualquer artista pede. Mamãe está pronta”, soltou.

“Heat” é supostamente o terceiro single do álbum “Meaning Of Life”, de 2017. A música ganhou performances na televisão, mas realmente não há registro de lançamento nas rádios. Também não há um clipe, mas Kelly Clarkson respondeu a um fã (eu mesmo, justamente este redator que está escrevendo aqui) dando esperança de que vai ter.

“Estou feliz em ver você lutando por sua música! Nós só precisamos de um videoclipe agora! Não merecemos isso?”, disse o fã. Ela animou: “Sim”.

“Nós Vamos fazer isso e sempre faremos”, completou o iHeartRadio. Será que agora vai?

Escrito por Caian Nunes

Agora vai! Após “encontro”, Louro José pede para que Taylor Swift volte ao Brasil

Salvador Fest: Veja os horários e ordem dos shows! Vai ter Anitta, Marília Mendonça, Leo Santana, Wesley Safadão e muito mais!