Ela vem! Iggy Azalea deixou os fãs animados na madrugada desta quarta-feira (29). A rapper australiana confirmou que fará um show no Brasil ainda este ano. O anúncio foi feito através de seu perfil oficial no Twitter.
LEIA MAIS:
- “Switch”: Iggy Azalea volta a falar sobre polêmica de vazamento envolvendo Anitta
- Vem aí! Iggy Azalea promete música nova e uma revelação “escandalosa”
- Ela é ousada: Iggy Azalea abre sua conta do OnlyFans
Logo depois da revelação, fãs e admiradores da artista reagiram animados. No entanto, a estrela não revelou a data – ou datas – e local – ou locais – do desembarque. Vale destacar que esta não é a primeira vez da voz de “Team” em território nacional.
Iggy Azalea já se apresentou no Brasil em 2018 como ato de abertura de uma partida de futebol e em 2019, quando ela retornou à São Paulo para uma performance solo que contou com a presença de ninguém menos que Pabllo Vittar.
Vale ressaltar que o Brasil tem um lugar especial no coração da rapper, que já homenageou o país com a música “Brazil”, lançada em 2021. A faixa conta com ritmos característicos do funk carioca e durante uma entrevista, ela revelou que os brasileiros sempre “foram a plateia mais incrível”. Lembrando que a canção ainda granhou um remix com ninguém menos que Gloria Groove.
“Estarei fazendo um show no Brasil este ano e estou animada porque da última vez eu estava grávida, mas desta vez estou arrasando!”, declarou Iggy.
I’m doing a show in Brazil this year and I’m excited because last time I was pregnant but thissssssss time I’m throwing asssss! Lmaooooooo
— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) March 29, 2023
Além disso, Iggy Azalea tem uma parceria com Anitta na faixa “Switch”. Lançada em 2017, a canção foi um sucesso entre os fãs de ambas as artistas, que chegaram a entregar uma performance icônica no The Tonight Show com Jimmy Fallon.
No entanto, após o vazamento do clipe, a gravadora decidiu cancelar o lançamento e isso se tornou motivo de confusão até os dias de hoje. A canção deveria estar presente no álbum “Digital Distortion”, anunciado para o mesmo ano, mas nunca viu a luz do dia.