in , ,

“Switch”: Iggy Azalea volta a falar sobre polêmica de vazamento envolvendo Anitta

A rapper australiana comparou a situação do feat ao que Anitta vive hoje com sua gravadora

Iggy culpou a gravadora pela decisão de não ter aceitado lançar o clipe com Anitta ainda que vazado. Fotos: Grant Halverson; Mauricio Santana/Getty Images (uso autorizado POPline)

Sinal verde para polêmica, e uma bem das antigas… Nesta terça-feira (21), Iggy Azalea provou que está de olho em tudo o que falam a seu respeito no Twitter e não se poupou de comentar um tweet recente envolvendo uma confusão sobre “Switch”, parceria com Anitta de 2017. Um internauta chegou munido de um compilado de áudios vazados da confusão que envolveu o feat, à época, e a rapper não ficou quieta. “Eu nunca fiz nada além de pedir uma colaboração com ela por GOSTAR DELA”, declarou Iggy.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

“Eu amo que o brasileiro tem o mesmo jeitinho de contar uma fofoca (aqui eu tô 200% com a Anitta)”, escreveu o internauta nesta segunda-feira (20), em um tweet que rapidamente viralizou. Após ver a movimentação toda e perceber que estava sendo atacada por alguns usuários, a voz por trás do sucesso “Fancy” decidiu se pronunciar.

“E depois [de pedir para gravar com Anitta] a fã base inteira dela se voltou contra mim pelo fato de minha gravadora ter se negado a lançar um videoclipe que VOCÊS TODOS VAZARAM. Isso é insano, na verdade. Vocês todos precisam ser medicados”, esbravejou a artista, irritada com a situação ter voltado à tona seis anos depois.

LEIA MAIS:

“Infelizmente ela está em uma situação com a gravadora dela bem semelhante a que eu passava com a minha na época dessa colaboração. Eu me pergunto o porquê de os fãs dela me culparem pelas decisões do meu selo, quando as próprias palavras dela deixam claro que nem sempre os artistas têm a palavra final. Irônico!”, protestou a rapper.

Ela, que continuou respondendo internautas curiosos acerca da situação, pediu que deixassem o assunto morrer e reforçou que deseja o melhor à Anitta.

As duas chegaram a performar o single no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, na TV norte-americana, em maio de 2017, mesmo mês que a música foi lançada. Após um vazamento do clipe da faixa, o mesmo fora engavetado e os fãs de Anitta se revoltaram. À época, várias polêmicas e burburinhos dos bastidores vieram à tona, indicando uma ‘estremecida’ na relação entre as artistas.