in

Iggy Azalea responde Eminem por mais uma vez falar mal dela em uma música

Eminem é um grande nome do Rap internacional e Iggy Azalea sabe muito bem disso. Mas ela não está nada feliz em mais uma vez Eminem falar mal dela em uma de suas músicas.

Depois de sugerir estuprá-la na faixa “Vegas”, lançada em 2014, agora Eminem volta a falar mal de Iggy, dessa vez em sua música “Killshot”, resposta de Eminem a Machine Gun Kelly.

Na nova música, Eminem chama Iggy de vadia e ainda cita Rihanna e Taylor Swift em outros trechos da faixa. E Iggy, mais uma vez, não ficou calada e chamou a estratégia de Eminem de citar nomes de famosos em suas músicas algo preguiçoso de se fazer hoje em dia.

“Músicas de desrespeito não deveriam ser lotadas de nomes de celebridades apenas para encher linguiça”, afirmou Iggy Azalea em seu Twitter. “E essa é minha opinião imparcial de uma garota que assistiu o show desses caras e cantou as letras no meio da multidão. Eu acharia isso de qualquer forma. Um dos melhores, eu não estou contestando isso. Mas eu acho sim que a falação dos nomes uma m**da.”

“Vamos falar sobre o motivo de ser algo preguiçoso agora; mas não era nos trabalhos iniciais. As coisas iniciais eram loucas, distorcidas e criativas. As de agora parecem mais uma escolha de nomes que se encaixam perfeitamente em um esquema de rima”, concluiu Iggy Azalea.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

First Listen: Ouvimos “Bumbum No Ar”, de Lia Clark e Wanessa Camargo, e a gente pode dizer que é Pop sim!

Grupo BTS já tem novo lançamento para o mercado japonês programado