"End of an Era": Iggy Azalea explica álbum em quarto partes
(Foto: Reprodução / Instagram @thenewclassic)
in ,

“End of an Era”: Iggy Azalea explica álbum em quarto partes

Álbum novo da Iggy Azalea terá quatro segmentos bem demarcados.

Iggy Azalea deu mais detalhes sobre seu próximo álbum, intitulado “End Of An Era”. A rapper australiana contou ao site WWD que ele será dividido em quatro segmentos – cada um relativo a uma faixa etária de sua vida. O primeiro refletirá os 20 anos, o segundo os 24, o terceiro os 28 e o último segmento será referente aos 30.

Ela completa 31 anos neste mês, mas “End of An Era” é uma reflexão sobre seus “20 e tantos”. “É quase como uma cápsula do tempo”, explica a artista. Os clipes desta nova era também respeitarão quem Iggy Azalea era em cada uma dessas etapas de sua vida e carreira.

"End of an Era": Iggy Azalea explica álbum em quarto partes
(Foto: Divulgação)

“A primeira parte do meu álbum é mais eletrônica e experimental, e meio que reflete meus tempos de mixtape. A seção dos 24 anos do álbum é mais mainstream e influenciada pelo pop. A dos 28 é muito mais urbana, com som pesado de bateria. E a seção final do álbum, dos 30, traz as músicas finais, que realmente representa onde estou atualmente”, conta.

Iggy Azalea detona artistas que usam o OnlyFans

Sem papas na língua, Iggy Azalea chamou a atenção no Twitter ao criticar os artistas que usam sites de conteúdo adulto, em especial o OnlyFans. Anitta, Cardi B, Tyga, Austin Mahone, Tyler Posey e Bella Thorne estão entre os nomes que aderiram a plataforma.

Iggy estava conversando com fãs quando deu sua opinião sobre criar uma conta no OnlyFans. “Eu acho que OnlyFans pode ser realmente poderoso para as pessoas, mas eu NUNCA, NUNCA entrarei. Eu não quero fazer esse tipo de conteúdo e isso só estraga os ganhos das pessoas que realmente vivem disso”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Multishow celebra mês do Orgulho LGBTQIA+ com programação especial

Após “De Férias”, Tarso Brandt resolve fazer implante capilar