A situação está um tanto quanto tensa envolvendo os nomes de Iggy Azalea fala sobre Azealia Banks. Tudo começou quando a rapper loira começou a fazer campanha de stream para “Señorita” em uma tentativa de impedir que “Truth Hurts”, da Lizzo, tirasse seu recorde na parada Billboard Hot 100. Pouco tempo depois, ela disse que era brincadeira, mas foi o suficiente para a Banks se pronunciar.
Azealia Banks usou seu Instagram para mostrar que estava dando stream para Lizzo no mudo, só para dar apoio ao “controle da mulher negra no rap”. Ela criticou que Iggy estivesse divulgando uma mulher branca (Camila Cabello) no lugar disso.
Em outro momento, Banks foi mais fundo: “Por qual motivo a mídia nunca coloca o fato de que Iggy legitimamente roubou meu nome?”, soltou ela. “Essa mulher é um demônio branco”, continua… O texto é longo e pode ser lido na íntegra nas redes sociais.
iggy drag this puta !! pic.twitter.com/AqzciCCtYL
— courtney loves sabrina 🎂 stream señorita (@needysdream) October 1, 2019
Sabendo desses comentários, Iggy Azalea se recusou a retrucar. “Sim, honestamente ela tem problemas mentais. Ela acha que eu roubei sua identidade quando eu literalmente cresci em uma rua chamada Azalea e todos sabem disso”, refletiu. Um seguidor estranhou que Azealia Banks estivesse defendendo Lizzo, já que há pouco tempo havia criticado a mesma. Iggy respondeu: “Ela já me esculhambou e depois quis colaborar comigo. Isso é doença mental. Eu sei que eu fiz piadas, mas isso não é uma piada. Ela realmente precisa de ajuda, ela tem problemas mentais”.
Os tweets ficaram pouco tempo no ar e Iggy logo deletou.