Connect with us

Iggy Azalea

Com risco de perder recorde na Hot 100 para Lizzo, Iggy Azalea faz campanha de stream para “Señorita”

Entenda!

Published

on

Nesta segunda-feira (30) a Billboard anunciou que Lizzo completou sua quinta-semana no topo da Hot 100 com “Truth Hurts”. A música realmente é um grande sucesso e não há sinais de que vai cair, podendo quebrar outro recorde!

Sabendo da sua conquista, a própria Lizzo explicou o que pode acontecer: “Pessoal, se continuarmos assim por mais duas semanas, ‘Truth Hurts’ pode quebrar o recorde de mais tempo no #1 do que qualquer rapper feminina. Agora é ‘Fancy’. Podemos fazer isso?”, escreveu, citando o hit de Iggy Azalea com Charli XCX lançado em 2014.

Enquanto isso, Lizzo fez um adendo em seu Twitter: “‘Fancy’ é um hino e Charli XCX e um gênio. Dê estream para o novo álbum dela”, aclamou. Perceba que, por algum motivo, ela não citou Iggy.

Quem não ficou satisfeita com tudo isso foi Iggy. Ela usou seu Twitter para fazer campanha de stream para “Señorita”, hit de Shawn Mendes com Camila Cabello. Essa é a música que tem mais chances de superar “Truth Hurts”, já que tem ficado em segundo lugar.

“Stream ‘Señorita’ para ter uma boa pele”, escreveu ela. Posteriormente, ela propôs até fazer uma festival de streams para a música às 21h da noite.

Iggy também trocou sua foto de perfil para Shawn e Camila, além de colocar no nome “stream señorita”.

Alguns fãs acham que tudo não passa de uma grande brincadeira. Posteriormente, a própria rapper deu a entender que estava só ironizando a situação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking