in

Iggy Azalea assina contrato milionário com nova gravadora e revela planos do novo álbum

No começo do mês Iggy Azalea contou que quebrou o contrato com a Island Records, gravadora onde estava desde o início de 2018 e lançou o EP “Surviving the Summer”. Ela parecia contente com sua liberdade, mas algumas semanas depois ela voltou a falar que assinou com outra gravadora. Mas calma, pelo que parece, ela não vai abrir mão ter uma carreira mais livre.

Azalea deu a entender que o acordo é mais como uma parceria. “Orgulho de dizer que literalmente assinei meu novo contrato / parceria”, comemorou. “2,7 milhões, posso assinar com outros, ter minhas próprias escolhas + 100% independente. Estou me sentindo como uma chefe sortuda de bunda grande hoje”, soltou.

É verdade que ela não deu muitos detalhes, ainda não se sabe nem os termos do contrato, nem qual gravadora será. Dá pra supor que ela pode criar um selo próprio, assim como outros artistas já fizeram, mas com uma gravadora maior para distribuir.

Mais detalhes serão dados em breve. “Sim, deixei minha gravadora, anunciei há duas semanas e depois assinei um novo contrato”, disse ela ao Entertainment Tonight. “Então, eu vou anunciar isso provavelmente na próxima semana. Estou muito empolgada! Eu sou tão ruim em guardar segredos, então eu não posso esperar para anunciar tudo e, tipo, deixar todo mundo saber”.

Na entrevista, ela contou que há planos para um novo álbum. Para isso, ela deve até mudar de cidade. “Eu estou realmente me mudando para Atlanta em duas semanas… Eu vou começar a gravar lá e terminar meu álbum… E é muito bom”, soltou.

“Eu morava lá há muito tempo”, ela acrescentou. “Talvez há 10 anos, então é bom voltar e ver pessoas velhas e obter energia nova, coisas novas”.

Escrito por Caian Nunes

ROCKline: Vídeo viral mostra o quão próximo Rami Malek imita o desempenho de Freddie Mercury no Live Aid

ROCKline: Chvrches despluga faixas do álbum “Love Is Dead” em EP; ouça “Hansas”