in

“IDOL”, do BTS, supera 50 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas

O BTS tem um novo recorde para chamar de seu. E que recorde!

O clipe de “IDOL”, o mais recente single da boyband, ultrapassou o número de visualizações de “Look What You Made Me Do” nas primeiras 24 horas. O clipe de Taylor Swift segurou o recorde por um ano ao estrear em agosto do ano passado com 43,2 milhões de visualizações em seu primeiro dia.

O número oficial de “views” de “IDOL” ainda não foi anunciado pela plataforma (pelo menos não no momento da publicação desta matéria), mas é possível afirmar que ele foi visto mais de 50 milhões de vezes em seu primeiro dia! Sites coreanos dão o número de 56,2 milhões de visualizações.

Pouco após às 8h (horário de Brasília), “IDOL” já havia sido assistido 60 milhões de vezes. Há uma campanha entre fãs para elevar os números do videoclipe para 100 milhões de visualizações até a manhã deste domingo.

> BTS coloca 12 músicas no topo do iTunes nos EUA e é convidado para evento do Museu do Grammy

Nas redes sociais, os fãs comemoram e lembram que o recorde deve ser confirmado mesmo se o grupo perder visualizações derivadas de sistemas de impulsionamento.

“IDOL” foi lançado na manhã desta sexta junto com o álbum “Love Yourself: Answer”. No disco duplo, a música também possui uma versão com Nicki Minaj que já afirmou que há um outro clipe gravado com a sua participação. Esse novo vídeo deve ser lançado em breve.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luis Fonsi faz performances em programa de TV dos Estados Unidos

Amanda Faia: os 20 anos do “Miseducation of Lauryn Hill”, um dos icônicos álbuns dos anos 1990