in

BTS coloca 12 músicas no topo do iTunes nos EUA e é convidado para evento do Museu do Grammy

O BTS está com tudo! Prestes a fazer sua primeira turnê pela América do Norte, o grupo de K-Pop conseguiu ocupar todo o Top 12 do iTunes nos Estados Unidos nesta sexta (24/8). Com o lançamento do álbum “Love Yourself: Answer” (que, apesar do título, é um disco em coreano), 12 das 25 faixas da tracklist estão dominando as vendas no país. Estima-se que só “IDOL”, o single que ganhou clipe, já tenha vendido mais de 15 mil downloads em sua versão simples e outros 10 mil no remix com Nicki Minaj. É impressionante.

Com tamanho sucesso comercial no mercado norte-americano, o BTS foi convidado para um evento no Museu do Grammy. O grupo fechou a data de 11 de setembro para visitar o Clive Davis Theater, em Los Angeles, e ser o centro de uma conferência conduzida por Scott Goldman, diretor artístico do museu. Os ingressos serão colocados à venda no dia 30 de agosto.

Como parte de sua turnê mundial, o BTS fará quatro shows com ingressos esgotados na arena Staples Center em Los Angeles em setembro. Ao todo serão 15 shows nos Estados Unidos, passando também por Oakland, Fort Worth, Hamilton, Newark, Chicago e Nova York.

Escrito por Leonardo Torres

Saiu o clipe do Papatinho! Clima esquenta entre Ludmilla e Maejor em “Meu Baile” – vem ver

Naiara Azevedo vira boneca no clipe de “Chora No Meu Colo” – veja