Hungria Hip-Hop e Alok em montagem (Foto: Divulgação)
in ,

Hungria e Alok surpreendem fãs com a parceria “Psicose”

Alok e Hungria surpreendem os fãs ao dar uma notícia praticamente momentos antes da estreia de uma nova canção. O DJ e produtor assina “Psicose”, a parceria que saiu na madrugada desta sexta-feira (5).

Hungria Hip-Hop e Alok em montagem (Fotos: Divulgação)

A surpresa da notícia tem um motivo. “Até peço desculpas por não ter comunicado antes, mas é porque neste momento atual que a gente vive, todo este contexto social, não faria sentido usar as minhas redes sociais para promover música. Por isso ficou em cima da hora. Conto com vocês para espalhar esta mensagem para o máximo de gente que pudermos. Se esta música puder inspirar ou transformar uma vida, para mim já é o suficiente”, convocou Alok.

“Não divulgamos antes em respeito a situação que o mundo vive”, reafirmou o rapper em suas redes sociais. “Mas a gente não pode levar um som, deixar de fazer o que a gente mais ame”, disse. “Na real, essa música se associa muito com o jovem que está se encontrando, tá ligado? A evolução do jovem, as neuroses, o medo que eles têm do futuro. A relação dela com o Free Fire é que a nossa vida é uma luta diária, caiu tem que levantar, sacou? O combate no jogo é o que a gente vive, até porque eu acho que a vida é um combate, todo dia um novo desafio”, comentou em nota oficial.

Conheça “Psicose”

“Psicose” está disponível nas principais plataformas de streaming e um “lyric-video” estreou às 11h (horário de Brasília) nesta sexta-feira no canal de Hungria do YouTube.

Alok está muito feliz particularmente com a canção. “Esta é a primeira vez que eu produzi e estou lançando uma música no segmento trap. Olha… eu tento, mas não consigo me controlar”, fala sobre seu lado criativo. “A minha criatividade vai muito além dos meus paradigmas”, disse.

“Estou muito feliz com essa colaboração. O resultado ficou incrível! Espero que vocês curtam”, disse o DJ. “Esta música foi um grande presente na minha carreira e espero que seja um grande presente na vida de vocês”, disse Hungria.

Lançamentos anteriores

Há menos de um mês, Alok assinou um remix internacional. Meados de maio ele liberou uma nova versão para “Living In a Ghost Town”, dos Rolling Stones. Já Hungria estreou o projeto “Legacy” com a faixa “Made In Favela” em abril. A ideia era uma sequência de lançamentos mensais até este mês de junho.

Escrito por Amanda Faia

Confirmado: Katy Perry fará entrevista no Caldeirão do Huck

Bárbara Labres e Flay lançam Beat Gostosinho

DJ Bárbara Labres e Flay lançam música juntas: “Beat Gostosinho”