in ,

Alok assina remix dos Rolling Stones, “Living In a Ghost Town”

Alok Rolling Stones
(Foto: Divulgação)

Depois de assinar o remix oficial de “Physical” da Dua Lipa, o DJ Alok lança um remix para a música “Living In a Ghost Town” da banda icônica The Rolling Stones. O convite partiu de Mick Jagger. “Foi uma grande honra”, diz Alok, “fazer a música com ele e o The Rolling Stones é muito incrível, porque ele mergulha junto na produção. Eu sempre fui muito fã, tendo eles como grande influência dentro de casa, por conta dos meus pais”.

Para chegar ao resultado final do remix, Alok produziu nove versões. Mick Jagger é muito exigente com tudo que envolve o nome da banda The Rolling Stones. “É por isso que sempre digo que eu entendo o porquê dele criar aquela música ‘I cant’t get no, satisfaction’… porque ele é bem exigente. Mas isso é muito legal e compreensível, porque acaba me ensinando, me inspirando e fazendo com que eu saia da minha zona de conforto, trabalhando pelo melhor resultado. Com essa versão, acredito que tenha conseguido sintetizar e fundir a minha identidade com o rock’n roll, sem perder a essência da produção”, pontua o produtor.

Ouça o remix:

A versão original de “Living in a Ghost Town” saiu em março. The Rolling Stones a apresentaram como primeiro single do seu próximo álbum, quebrando um hiato de quase oito anos sem lançamentos. O disco ainda não tem previsão para sair, mas o single foi adiantado por conta da pandemia de coronavírus. Mick Jagger achou que a letra tinha a ver com esse momento, e alterou alguns versos para comunicar melhor a mensagem que queria passar.

A escolha por Alok é mais um passo na busca por qualidade. O brasileiro foi listado como o 11º melhor DJ do mundo pela revista especializada DJ Mag. Recentemente, ele se tornou também o único DJ a aparecer na parada Social 50 da Billboard, que lista os artistas mais populares nas redes sociais.

Escrito por Leonardo Torres

AO VIVO: Assista à live do grupo Molejo!

AO VIVO: Gabriel o Pensador faz live nesta sexta-feira