Você provavelmente já deve ter ouvido alguém dizer que “quem sabe faz ao vivo“. Neste fim de semana, uma repórter portuguesa vivenciou isso muito bem. A profissional estava em um aeroporto de Lisboa, em Portugal, para falar sobre o cancelamento de diversos voos. Ela, então, decidiu entrevistar um passageiro, que é humorista no Brasil, enquanto ele tentava voltar para o Brasil. A situação, no entanto, acabou virando piada nas redes sociais.
> Noiva de Taylor Lautner faz trend com “Crepúsculo” e viraliza!
LEIA MAIS:
- Banida do SBT? Jovem que fez o “L” no Silvio Santos se manifesta
- Web reage à capa de “RENAISSANCE”, novo álbum de Beyoncé
- Juliette pega criança no colo e desespera mãe: “devolve meu filho”
Para complementar a entrada ao vivo exibida na tv portuguesa, a repórter decidiu conversar com um passageiro. Ela não sabia, no entanto, que o rapaz se tratava de Abdiás Melo, humorista quee faz parte da trupe de Carlinhos Maia.
Ela, então, perguntou se ele já tinha uma previsão de quando voltaria para casa. Sem paciência, Abdiás fez um desabafo ao vivo para o público português. “Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Tô fedendo. Um absurdo”, reclamou.
“Meu ‘sovaco’ tá fedendo e eles não fazem nada, simplesmente nada! Só falam assim: ‘vamos resolver’. Então marcam um voo, dá o cartão de embarque mas cancelam”, acrescentou.
Em seguida, o humorista ainda expõe uma de suas privacidades. “Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso sem fazer cocô!”, assumiu. A repórter, então, corta para finalizar o desabafo. “É uma imagem muito gráfica a situação deste passageiro, mas é um relato que se estende”, disse, antes de passar de volta para o estúdio.
Confira o relato do humorista:
E agora, um grande momento de televisão. Vejam até ao fim. Um abraço apertado para este indivíduo. pic.twitter.com/rhububeqzg
— Nuno Pontes (@SrDrNuno) July 2, 2022