Hugh Jackman fez um tweet enigmático nesta semana: uma foto em que aparece olhando o celular com a cara assustada. Na legenda, ele colocou um emoji envergonhado. Foi o suficiente para os fãs apostaram que ele estará no elenco do filme “Deadpool 3”. Acreditam que era essa a mensagem que ele queria passar. Será?
— Hugh Jackman (@RealHughJackman) June 27, 2022
Leia mais:
- Daniel Radcliffe fala sobre rumores de ser o novo Wolverine
- Hugh Jackman compartilha homenagem em memória ao dublador do Wolverine
- Deadpool QUASE entrou em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”
O “Deadpool 3” fará parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e terá Ryan Reynolds novamente na pele do personagem. Caso Hugh Jackman participe mesmo do filme, não existem informações precisas sobre qual seria seu personagem. Há anos, existe o rumor de negociações do ator com a Marvel (assim como para ser o James Bond na franquia “007”).
Confira as reações:
Bro we need one last appearance as Wolverine, Tobey came back, Patrick Stewart did too. We need the GOAT back one more time
— Carlos 🟠 (@CarlosBerkley) June 27, 2022
@TheAdamProject1….I just wish we can have a DeadpoolIII&Wolverineclaws @VancityReynolds& @RealHughJackman pic.twitter.com/AUzl0MBBfW
— TheAdamProject (@TheAdamProject1) June 27, 2022
— Kevin11 (@TheSpirit84) June 27, 2022
Segundo roteiristas, “Deadpool 3” tem total apoio da Disney, mas passará por filtro
Com um humor extremamente “proibido para menores”, os dois primeiros filmes de “Deadpool” foram um imenso sucesso e o personagem rapidamente cresceu em popularidade entre os fãs da Marvel. Agora sob o controle da Disney, os roteiristas da franquia afirmam ter total apoio do estúdio, mas o terceiro filme do herói poderá sim passar por filtro.
A afirmação pode ter assustado alguns doa fãs, mas os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese afirmam, em entrevista ao Den of Geek, que não há nada para se preocupar, já que no novo filme, “Deadpool será Deadpool”.
Sobre o apoio da Disney e as possíveis censuras que “Deadpool 3” pode sofrer, Rhett Reese, de forma bem otimista e positiva, respondeu:
“Não se preocupem. Eles [a Disney] têm sido super apoiadores em relação a isso. Agora, quando se tratar de uma certa piada, se nós passarmos do ponto, talvez ouviremos em algum momento, ‘Talvez não essa piada’.”