A DC Comics está em festa com o sucesso da quinta edição de “Superman: Son of Kal-El”, HQ que traz o Superman bissexual. Os quadrinhos ganharam tiragem dupla, esgotaram, bateram recorde de vendas para a série, e levaram a empresa a tomar uma decisão: a DC vai reimprimir também as edições anteriores.
Leia mais:
- Conheça Jay Nakamura, o boy que beijará o Super-Homem
- Super-Homem se descobrirá bissexual em Superman: Son of Kal-El
- Batwoman: Ruby Rose denuncia morte de dublês no set
- Batwoman: Warner responde graves denúncias feitas por Ruby Rose
Como a novidade do Superman bissexual despertou a atenção de um novo público, os quatro primeiros quadrinhos da série “Superman: Son of Kal-El” também ganharão uma nova tiragem. Eles trarão o selo DC Pride, usado pela editora para celebrar os personagens LGBTQIAP+.
As reimpressões chegarão às lojas americanas em 23 de novembro.
Super-Homem se descobrirá bissexual em Superman: Son of Kal-El
A DC Comics anunciou que o Super-Homem se descobrirá bissexual na quinta edição dos quadrinhos “Superman: Son of Kal-El”, que será lançada em novembro. Mas não se trata de Clark Kent. Nesta HQ, o personagem passa o bastão para o filho dele com Lois Lane, Jon Kent. Na quinta edição dos quadrinhos, Jon Kent se descobre apaixonado pelo melhor amigo, Jay Nakamura.
“Ao longo dos anos, nesta indústria, provavelmente não irá surpreendê-lo saber que personagens e histórias queer foram rejeitadas. Eu senti como se estivesse decepcionando as pessoas que eu amava cada vez que isso acontecia. Mas estamos em um lugar muito diferente e muito mais bem-vindo hoje do que éramos há dez, ou mesmo cinco anos. Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com um novo # 1 para o Universo DC, eu soube substituí-lo Clark com outro ‘salvador branco puro’ poderia ser uma oportunidade real perdida. Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver em seus heróis. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está saindo do armário”, declarou o autor Tom Taylor.