Menu
in ,

“House of the Dragon”: Gravações da 1ª temporada da série foram finalizadas

Confirmação foi feita pelo próprio criador do universo “Game of Thrones”, George R.R. Martin.

Foto: Divulgação

A oitava temporada de “Game of Thrones”, lançada em 2019, pode ter sido a última da série principal do universo criado por George R.R. Martin, mas com certeza não será a última história que veremos de lá. E segundo o próprio criador da série de livros, que deu origem à série de TV, as gravações da primeira temporada de “House of the Dragon” foram finalizadas.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“House of the Dragon” é uma das muitas produções derivadas de “Game of Thrones” em produção pela HBO Max e deverá ser a primeira a ser lançada, com estreia esperada para ainda este ano de 2021.

Segundo o próprio George R.R. Martin, as filmagens em Londres já foram concluídas e “House of the Dragon” terá 10 episódios em sua primeira temporada. O autor da série “As Crônicas de Gelo e Fogo”, livros que originaram “Game of Thrones” na TV, está bastante animado com a nova produção e escreveu:

“Notícias animadoras vindas de Londres – Fui informado que as gravações foram concluídas para a primeira temporada de ‘House of the Dragon’.

Sim, todos os dez episódios. Eu já vi versões brutas de alguns deles, e eu estou adorando. Claro, muito mais trabalho precisa ser feito. Efeitos especiais, ajustes de cor, trilha sonora, todo o trabalho de pós-produção.

Mas o roteiro, a direção, a atuação estão todos incríveis. Espero que vocês gostem deles tanto quanto eu gosto. Tiro meu chapéu para Ryan e Miguel e o time deles, e para nosso elenco incrível.”

Compartilhe:

Sair da versão mobile