in ,

“Horizon Chase”: Versão mobile ganha nova DLC, com 9 novas pistas

A DLC “China Spirit” adiciona ainda um novo carro e novas pinturas.

Foto: Divulgação

Depois da mega atualização “Senna Sempre”, lançada em outubro de 2020, a versão mobile do game “Horizon Chase” agora recebe uma nova DLC, que adiciona 9 novas pistas ao popular game de corrida inspirado nos clássicos dos anos 1990.

Horizon Chase DLC China Spirit
Foto: Divulgação

Leia mais:

A nova DLC de “Horizon Chase” chama-se “China Spirit” e levará paisagens e a cultura chinesas para o game mobile, em celebração ao Ano Novo Chinês, celebrado no dia 1º de fevereiro.

Além de 9 novas pistas, a DLC “China Spirit” ainda adiciona quatro novas pinturas desbloqueáveis e até um novo carro, o Relâmpago.

Entre as paisagens das novas pistas, estão 3 em Pequim, 3 em Chengdu, 2 na Grande Muralha da China e 1 em Hong Kong.

A DLC já está disponível nos dispositivos mobile (iOS e Android) pelo preço de R$ 10,99.

Ainda não há informações sobre a DLC “China Spirit” ser disponibilizada para os consoles (PS4, Xbox One, Nintendo Switch) e para PC.

Microsoft manterá jogos da Activision Blizzard no PlayStation

O anúncio da compra da Activision Blizzard pela Microsoft, por quase 70 bilhões de dólares (68,7 bilhões de dólares para ser mais exato, cerca de 379 bilhões de reais), movimentou a indústria dos games nesta terça-feira (18) e preocupou jogadores que não jogam os títulos do estúdio no Xbox.

Mas calma, segundo o presidente da divisão Xbox da Microsoft, os jogos da Activision Blizzard continuarão a ser lançados no PlayStation e em outras plataformas de games.

Em reportagem da Bloomberg, Phil Spencer, presidente da divisão Xbox da Microsoft, confirmou que os jogos da Activision Blizzard serão sim lançados em outras plataformas, mas alguns conteúdos e até alguns títulos serão sim exclusivos do Xbox.

“Eu vou apenas dizer aos jogadores por aí que estão jogando os jogos Activision Blizzard na plataforma da Sony: Não é nossa intenção tirar comunidades dessa plataforma e seguimos dedicados a isso”, afirmou Phil Spencer.