Foto: Divulgação
in ,

Horizon Chase anuncia nova DLC: Senna Sempre

Conteúdo estará disponível a partir do dia 20 de outubro.

Lançado oficialmente em 2015 para dispositivos mobile e em 2018 para consoles e PC, o game Horizon Chase ainda tem muito para oferecer e anunciou sua mais nova e grandiosa DLC: Senna Sempre.

Horizon Chase Senna Sempre
Foto: Divulgação

Como o próprio título da DLC já revela, o novo conteúdo de Horizon Chase será uma homenagem ao lendário e saudoso piloto brasileiro de Formula 1, considerado o maior piloto do automobilismo do Brasil.

A DLC Senna Sempre estará disponível em todas as plataformas (consoles, mobile e PC) a partir do dia 20 de outubro, com uma grande variedade de novos conteúdos e recursos, todos inspirados na carreira de Ayrton Senna.

As novidades de Senna Sempre

Por meio de um comunicado à imprensa, a AQUIRIS, estúdio desenvolvedor de Horizon Chase, divulgou as novidades presentes na DLC Senna Sempre. São elas:

  • Modo de Carreira para um jogador: Siga os passos do lendário piloto brasileiro em cinco capítulos nostálgicos.

  • Visão em primeira pessoa (exclusivo no Senna Sempre): Sinta o calor do momento de dentro do cockpit.

  • Escolha sua Estratégia de Corrida antes da largada (exclusivo no Senna Sempre): Faça escolhas na configuração do seu carro, considerando cada pista de corrida e as condições climáticas.

  • 130 Façanhas do Senna no Modo Carreira: será que você consegue desempenho parecido com o do nosso campeão?

  • Modo Campeonato com 18 equipes diferentes para escolher e mais de 30 carros para desbloquear: Domine o circuito mundial de corrida em três categorias diferentes.

  • Jogue sozinho ou com até 4 jogadores localmente: Experimente corridas únicas em cada campeonato com a imprevisibilidade de climas, pistas e competidores aleatórios (modo multiplayer local não disponível na versão mobile).

Versão física e parceria com o Instituto Ayrton Senna

Horizon Chase Senna Sempre PS4 box
Foto: Divulgação

Para o lançamento da DLC Senna Sempre, será vendida também uma versão física do novo conteúdo para PlayStation 4, exclusiva para o mercado brasileiro, pelo valor de R$ 99,90. A pré-venda já começou nesta segunda-feira (27) e tem desconto para as compras neste período antes do lançamento.

Além disso, parte da receita obtida com o licenciamento da nova DLC de Horizon Chase será destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Escrito por Kavad Medeiros

Dynho revela quantos procedimentos estéticos fez para entrar em “A Fazenda 13”

"Quer Voar": Matuê estreia nova música em #2 no Spotify Brasil

Matuê conta que se tornou pai durante a pandemia