Bizarrap ainda está recuperando o fôlego depois do sucesso astronômico de “BZRP Music Sessions #53”, ao lado de Shakira, faixa que quebrou recordes estratosféricos. No entanto, em homenagem à colombiana, o produtor se juntou a Arcángel, na tão esperada sessão número 54, lançada na noite desta quarta-feira (22).
LEIA MAIS:
- Mãe de Shakira é hospitalizada com urgência na Espanha
- Gerard Piqué comenta traições a Shakira: “Não me importa”
- Ed Sheeran confirma colaboração com Shakira e álbum com J Balvin
“BZRP Music Sessions #54” chegou de surpresa aos fãs! Arcángel, que inclusive tem uma colaboração com ninguém mais, ninguém menos que Anitta, na faixa “Tócame” (2020), tem se destacado no cenário latino após superar polêmicas e decidiu embarcar em uma nova aventura com Bizarrap.
Para a nova sessão, a dupla apostou na mistura do trap latino com a club music, marca registrada do produtor argentino. Na faixa, eles não poderiam deixar de homenagear Shakira e decidiram mostrar para todo mundo como a colombiana “matou” Piqué.
“Esperei minha hora, não me desesperei/ Eu descansei por alguns anos, voltei e me bati/ Matando como Shakira a Piqué/ Eu não jogo futebol, mas descasquei”, versa Arcángel.
Com poucas horas de lançamento, o videoclipe já ultrapassa 10 milhões de visualizações!
Vale destacar que “BZRP Music Sessions #53” com Shakira, foi a fórmula perfeita do sucesso. Trazendo uma letra ácida e shades diretos a Piqué, a cantora versa sobre as traições cometidas por ele enquanto ainda eram casados.
A canção se tornou um hit mundial, um verdadeiro hino sobre empoderamento. Lembrando que ela estreou direto no topo do Spotify Global, viralizou nas redes sociais, ficou na ponta da língua até das crianças e ainda virou tema de bloco de carnaval na Espanha; além é claro de todas as conquistas nas paradas musicais ao redor do mundo, que lhes redeu 4 recordes no Guinness World Records .