Homenagem: Kelly Clarkson canta música do Little Mix em seu programa
Foto: NBC / Divulgação
in ,

Homenagem: Kelly Clarkson canta música do Little Mix em seu programa

“Heartbreak Anthem” foi a música escolhida.

Dois dias após o último show do Little Mix antes de um hiato por tempo indefinido, Kelly Clarkson fez seu uma homenagem em seu programa de TV, o The Kelly Clarkson Show. Para isso, ela vez um cover da música “Heartbreak Anthem, parceria do grupo com David Guetta e Galantis.

Foto: Divulgação / NBC

Leia Mais:

Isso prova que o legado do Little Mix está vivo mesmo durante a pausa do grupo. Além do mais, é especial por ser um programa de TV nos Estados Unidos, país que o grupo não chegou a emplacar nos charts, mas acumulou muitos fãs. É a prova que existe um impacto lá que as paradas não contam.

Assista à homenagem:

Heartbreak Anthem” foi um dos últimos singles do Little Mix, lançado em 2021, fazendo grande sucesso e atingindo o pico de #3 no Reino Unido. O grupo não atingia uma posição tão alta desde “Sweet Melody“, de 2020.

O último show do Little Mix

Chegou ao fim! Aconteceu na tarde do último (14), na arena O2, em Londres, a última apresentação do grupo Little Mix. Leigh-Anne Pinnock , Perrie Edwards e Jade Thirlwall subiram ao palco e se emocionaram, quando chegaram ao fim de sua turnê ‘Confetti’ e deram início a um hiato como banda.

A banda, que teve início após sua vitória no reality show The X Factor, em 2011, possui mais de 10 anos de história e já conquistaram hits, prêmios e claro, uma amizade que ficará marcada para sempre no coração de milhares de mixers ao redor do mundo.

Na internet, muitos fãs estão comentando o fim da banda e expressando imensos sentimentos, com a saudade que elas vão deixar tanto para eles, quanto para a industria musical. Elas provaram que um grupo, pode sim fazer sucesso.

Confira os comentários:

Escrito por Caian Nunes

Max e Iggor Cavalera farão turnê de comemoração aos 25 anos de ‘Roots’

Divulgada primeira foto de “ECHO”, série nova da Marvel!