Homem vaza informações sobre gravação secreta de Beyoncé
(Foto: Reprodução / Instagram @beyonce)
in ,

Homem vaza informações sobre gravação secreta de Beyoncé

Cantora esteve em um estúdio de gravação em Los Angeles.

Beyoncé esteve em um estúdio em Los Angeles, gravando algum conteúdo misterioso. Quem conta é um homem que usa apenas o nome Manny nas redes sociais, tem o perfil verificado no Instagram e se apresenta como empresário. Ele twittou “Beyoncé gravando no mesmo estúdio que eu estava ontem” e apagou a mensagem em seguida. Será que alguém pediu?

O tal Manny, que aparece em fotos acompanhado de Winnie Harlow, Rihanna e Cara Delevigne, ainda deu detalhes. Segundo ele, Beyoncé usava um vestido de um ombro só, preto com lantejoulas, e estava com o cabelo preso para trás, liso e com tranças compridas.

Homem vaza informações sobre gravação secreta de Beyoncé
(Foto: Reprodução / Instagram @beyonce)

Método de trabalho de Beyoncé

Tudo que envolve Beyoncé e seus projetos é muito misterioso e sigiloso. Em setembro do ano passado, a coluna Page Six, do jornal The New York Post, revelou que ela havia alugado um estúdio de TV nos Hamptons, nos Estados Unidos, para uma gravação “ultrassecreta”. Até hoje, não se sabe do que se trata.

Beyoncé ainda tem um contrato para mais dois projetos com a Netflix, depois do “Homecoming” (2019). O CEO Ricardo O’Farrill chegou a se referir à cantora como “galinha dos ovos de ouro” da Netflix. “Ela ainda irá chocar os usuários com sua criatividade”, falou em 2019.

BLACK IS KING: filme da Beyoncé chega ao Brasil - saiba como assistir
(Foto: Divulgação)

O próprio “Black Is King”, para a Disney+, foi desenvolvido em segredo absoluto. Beyoncé gravou com tantas equipes diferentes, em diversas partes do mundo, que nem mesmo os profissionais envolvidos tinham noção do tamanho do projeto. Trabalhando em um único trecho, muitos pensavam se tratar de um clipe e não de um filme inteiro. Eles sabiam apenas o que precisavam saber para desenvolver suas funções. O que será que Beyoncé está preparando agora?

Escrito por Leonardo Torres

Separados por um ilariê: João Vitor, do “The Voice”, é comparado com Sasha

Emicida deixa Luciano Huck desconcertado no “Papo de Segunda”