in

Homem recebe críticas após fazer referência à época dramática de Britney Spears em foto de meet & greet

Uma polêmica envolvendo Britney Spears foi causada por um homem que encontrou com a cantora em show na Suécia e tirou uma foto. O rapaz usou o photoshop para inserir um guarda-chuva, fazendo referência a um momento muito difícil de 2007, quanto ela sofria crises de distúrbio mental. Na época, quando tinha raspado a cabeça, ela tentava quebrar o vidro de um carro com o objeto.

Confira as fotos:

Sem edição

Com edição

Antes de editar a legenda, ele escreveu: “Britney, sou seu fantasma de 2017”. É claro que os fãs não gostaram nada disso e fizeram críticas. Após polêmica, ele resolveu desativar os comentários. “Você diz que eu quero visibilidade. No entanto, você faz artigos sobre isso e exorta as pessoas a me atacarem. Eu vou manter a foto, mas não os comentários – você pode me chamar de nomes e explicar suas razões por mensagem (talvez apenas evite ameaçar minha família)”, comento ele na legenda editada.

Confira algumas das críticas:

“Isso é desrespeitoso, superficial e carece de inteligência. Se você realmente a admirasse, NUNCA se aproximaria de seu ídolo, lembrando a cena que quase destruiu sua carreira e acabou com sua vida. Às vezes os homens gays são realmente repugnantes”.

“Isso vai além do passado de Britney. Isso é um escárnio de sérios problemas de saúde mental e é algo como isso que impede as pessoas de levarem a sério, impedindo aqueles que sofrem de pedirem ajuda”.

Pesado, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avril Lavigne confirma que está gravando clipe do novo single e mostra imagens

Simon Cowell recebe estrela na calçada da fama de Hollywood e é homenageado por artistas que foram seus pupilos