Quem nunca compartilhou o meme do idoso “rindo de nervoso”?! András Arató, o senhor de 76 anos da imagem que virou um fenômeno mundial, origem húngara, está em São Paulo. A fim de compartilhar com os seguidores, ele até já publicou foto tomando uma “cervejinha” no bar da capital paulista. Já podemos considerar um brasileiro, né?!
LEIA MAIS:
- A Xuxa me amou? Veja a entrevista com Narcisa Tamborindeguy que virou meme
- Casamento de Kourtney Kardashian tem perrengues e memes; veja!
- Meme do ‘Dias de Luta’ é reproduzido sem querer em blusa do SFC
Em virtude do meme, sua conta do Facebook está com o nome de “Hide the pain Harold” (Harold escondendo a dor) devido ao meme. Dessa forma, ele compartilhou imagens no estádios Pacaembu e Allianz Parque.
Além disso, o húngaro também visitou o Bairro Liberdade, da capital paulista, parque Ibirapuera e até posou para uma foto com cerveja em um boteco bem brasileiro. “Dias difíceis em São Paulo“, escreveu.
LEIA MAIS:
- João Guilherme brinca com meme do Jove ao encontrar Jesuíta Barbosa
- “Pantanal”: Jove ‘vegetariano’ vira meme nas redes sociais
- Os melhores memes sobre Lady Gaga em “Coringa 2”
Rindo de nervoso
Logo após perceber o sucesso que sua foto para um banco de imagens se tornou, o engenheiro eletricista deu uma entrevista ao jornal inglês “The Gardian” comentando sobre o meme.
“Achei que as fotos seriam usadas apenas por empresas e sites, mas não esperava os memes. As pessoas sobrepunham texto às minhas fotos, falando sobre suas esposas as deixando, ou dizendo que sua identidade havia sido roubada e sua conta bancária esvaziada. Eles usaram minha imagem porque parecia que eu estava sorrindo com a dor“, disse.
*ai meu deus o fulano me ligou*
– e aí me ligou?
– não, apertei nos botões sem querer
– ata pic.twitter.com/3IJVDQMjCD— ᴋᴀʀᴏʟ (@mkarolqueiroz) March 7, 2017