Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá pré-venda de ingressos
(Foto: Divulgação)
in ,

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá pré-venda de ingressos

Pré-venda começa na próxima segunda (29/11). Estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está próxima.

A Sony Pictures confirmou a pré-venda de ingressos para ver o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nos cinemas. O longa-metragem, que encerra a trilogia do super-herói com Tom Holland, estreará no dia 16 de dezembro, mas os ingressos poderão ser adquiridos a partir de meio-dia (horário de Brasília) de segunda (29/11).

Leia mais:

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é muito aguardado pelos fãs da franquia do Homem-Aranha. O filme mostrará Peter Parker (Tom Holland) desesperado após sua identidade ser revelada para todos e procurando Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar “apagar” parte da história. O feitiço, no entanto, dará origem ao Aranhaverso, trazendo de volta vilões das franquias anteriores.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá pré-venda de ingressos
(Foto: Divulgação)

Além disso, a grande expectativa é que a abertura do Aranhaverso proporcione o encontro entre três versões do Homem-Aranha: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Os atores negam que estarão no filme, e o público segue na dúvida. Mas a aposta geral é que eles estarão, sim.

Spoiler? Doutor Estranho e Homem-Aranha vão cortar laços, diz Tom Holland

Uma entrevista de Tom Holland é sempre cheia de minúcias sobre o próximo filme do Homem-Aranha. O ator não se segura! Em entrevista ao Total Film, ele contou que a relação entre o super-herói e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) vai se desfazer ao longo de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

“No decorrer do filme, o relacionamento entre eles se desfaz. Em vez de colegas – eles não se tornam inimigos – mas, definitivamente, não são amigos. O Homem-Aranha sempre quer agradar a todos, sempre quer que todos sejam felizes. E então, neste caso, não é esse o caso. É um relacionamento interessante, muito, muito diferente daquele de Tony (Robert Downey Jr.) e Peter, mas é divertido. O Homem-Aranha e Doutor Estranho são uma ótima mistura”, conta Tom Holland.

Escrito por Leonardo Torres

Senado aprova Lei Paulo Gustavo! Setor cultural receberá R$ 3,8 bilhões

Spotify testa um feed de vídeo vertical semelhante ao TikTok