Eita! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda não está pronto
(Foto: Divulgação)
in ,

Eita! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda não está pronto

Membro do Critics Choice Awards conta que estúdio ainda trabalha nos efeitos visuais de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

A duas semanas de sua estreia, o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ainda não está 100% finalizado. A informação foi divulgada por Grace Randolph, criadora do canal “Beyond the Trailer” e membro do Critics Choice Awards.

Pelo Twitter, Grace Randolph contou que o estúdio ainda trabalha nos efeitos visuais do filme. “Para entenderem, a maioria de filmes de superprodução deveriam terminar seus efeitos visuais faltando dois meses [para a estreia]. Mas a realidade é que terminam faltando apenas um mês. Poucos filmes demoram tanto assim”, escreveu.

Homem-Aranha quebra recorde de Vingadores: Ultimato no Brasil
(Foto: Divulgação)

“Isso é bem incomum. Eu não posso compartilhar a história toda. Provavelmente vai vazar em um dia ou mais”, completou.

Leia mais:

É importante ressaltar que, embora “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreie no dia 16, sessões prévias para críticos começarão na sexta (3/12) nos Estados Unidos. O filme tem que ficar pronto!

Tom Holland não viu o filme pronto

A história de Grace Randolph pode mesmo ser verdadeira. Quando começou a dar as primeiras entrevistas sobre o filme, Tom Holland admitiu que ainda não o tinha assistido inteiro. Ele disse que só havia visto algumas partes, o que pode ser explicado pela não finalização na edição do filme.

Apesar disso, a pré-venda dos ingressos é um sucesso. Ela quebrou recordes no Brasil e no Reino Unido, e se tornou a maior desde “Vingadores: Ultimato” nos Estados Unidos.

Eita! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda não está pronto
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Billboard divulga lista com os maiores artistas, hits e álbuns de 2021

Exclusivo: Mídia Ninja lança plataforma para conectar artistas e produtores musicais