Os fãs do Homem-Aranha agora estão de olho no bumbum dos atores. Tom Holland revelou que, no set de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, um deles (Holland, Andrew Garfield ou Tobey Maguire) usou enchimento no bumbum dentro do uniforme. Ele só não disse quem precisou do artifício.
“Eu vou te dar um spoiler e não vou te dizer quem, mas um de nós tem um traseiro falso no uniforme. Você pode descobrir isso por si mesmo. Eu me lembro de estar no set e pensar ‘uau! [mímica olhando para baixo] Ah, espere um minuto. Não, isso não é real”, Tom Holland falou no programa “Late Night With Seth Meyers”.
Leia mais:
- Mesmo bombando como Homem-Aranha, Tom Holland trabalhou como barman
- Após sucesso de Homem-Aranha, novo filme de Tom Holland recebe críticas negativas
- “Sem Volta Para Casa”: Filme do Homem-Aranha se torna a 3ª maior bilheteria dos EUA
- Jimmy Kimmel critica Oscar: “Não Olhe Para Cima não foi melhor do que Homem-Aranha”
which spider man has the best butt? pic.twitter.com/YKkNfTLYVU
— marvel bootys (@mrvlbums) January 21, 2022
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” conquista indicação ao Oscar
Dois filmes de super-herói, que compõem o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), estão na lista de indicados ao Oscar de 2022. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” conquistaram indicações na categoria de melhores efeitos visuais, e concorrem contra “Duna”, “Free Guy” e “007 – Sem Tempo Para Morrer”.
A Sony Pictures e a Marvel investiram em uma forte campanha para que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” fosse nomeado a melhor filme do ano. Mas a Academia não foi convencida. É muito difícil que filmes de super-heróis disputem as categorias principais do Oscar. Isso só aconteceu com “Pantera Negra” (2018).
“Homem-Aranha” tinha a seu favor o sucesso de público. Segundo o site The Wrap, indicar o filme da Sony/Marvel seria uma forma de reconhecer seu mérito de levar as pessoas de volta para os cinemas. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi o primeiro filme a ultrapassar a marca do bilhão de dólares desde o início da pandemia do coronavírus, que afastou as pessoas das salas de cinema.